Galaxy Tab S3 9.7 surpreende por ter processador Snapdragon 820, quatro alto-falantes estéreo e caneta S-Pen

- Publicidade -

Para muitos os tablets já estão praticamente mortos, mas muitas pessoas adoram usar os dispositivos, por isso, as fabricantes ainda investem nesse tipo de equipamento.

Galaxy Tab S3 9.7 surpreende por ter processador Snapdragon 820, quatro alto-falantes estéreo e caneta S-Pen, dispositivo mostra que é poderoso para todas as atividades.

A Samsung mostra que está mais do que disposta em investir no segmento de tablets, a fabricante não está fazendo feio e está trazendo o que tem melhor.

Vamos conferir as especificações do novo dispositivo:

Galaxy Tab S3 9.7

Galaxy Tab S3 9.7

Tela de 9.7 polegadas com resolução de 2048×1536

- Publicidade -

Processador Snapdragon 820 de 4 núcleos com velocidade de 2.15GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 13MP com abertura de f/1.9, foco automático, flash LED, grava em 4K e câmera frontal de 5MP com abertura f/2.2 e grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, GALILEO, USB Tipo C 3.1, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para um chip do tipo Nano-SIM

Bateria de 6000mAh

Android 7.0 Nougat.

Galaxy Tab S3 9.7

De início já podemos destacar o poderoso processador Snapdragon 820, ele será mais do que capaz de rodar os jogos mais modernos e aplicativos sem lentidão ou apresentar problemas.

Os 4GB de RAM serão excelentes para quem adora abrir vários aplicativos, mas com a ajuda do Android 7.0 e das modificações da Samsung, você poderá usar até 7 aplicativos ao mesmo tempo, 5 em janelas pop-up e 2 em multijanela (tela dividida).

Galaxy Tab S3 9.7

Para arquivos multimídias o Galaxy S3 9.7 é excelente, o aparelho tem uma tela grande e com alta resolução que permite que você veja tudo com clareza, chega com suporte para DRR 10bit, mas o destaque são os quatro alto-falantes estéreo, eles são produzidos com a tecnologia da AKG e se adaptam ao modo que está segurando o dispositivo, de forma automática ele ajusta as configurações para que o som saia com mais clareza tanto no modo retrato como no modo paisagem.

Galaxy Tab S3 9.7

A bateria de 6000mAh será suficiente para dois dias de uso e ainda possui suporte para carregamento rápido.

Galaxy Tab S3 9.7

O tablet Galaxy Tab S3 ainda chega com a nova versão da S-Pen, ela possui a ponta de 0,7 milímetros o que facilita na hora de escrever ou desenhar.

Galaxy Tab S3 9.7

Nos materiais a Samsung também não fez economia, o novo Galaxy Tab S3 é de metal e possui a traseira inteiramente de vidro, algo que deixa o tablet muito bonito.

Galaxy Tab S3 9.7

Para o mercado corporativo ou até mesmo para aumentar a sua produtividade, o Galaxy Tab S3 chega com um conector magnético que permite adicionar acessórios como é o caso de um pequeno teclado da fabricante que promete ajudar na hora da digital de textos longos.

Galaxy Tab S3 9.7

Galaxy Tab S3 chegará ao mercado a partir do final de março, seu preço oficial é de 799 euros para a versão 4G, a versão somente com Wi-Fi terá um valor menor.3

Confira mais novidades da linha de tablets da Samsung em nossa “Seção Galaxy Tab S“.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Nokia Android 10: fabricante revela aparelhos e datas para atualização

A Nokia saiu na frente e revela quando a atualização do Android 10 chegará para seus aparelhos. O novo Android...

Android Q é anunciado apenas como Android 10, tem novo logo e mudanças

Finalmente o Android Q ganhou um nome, ele se chama Android 10, isso mesmo, apenas Android 10, sem um nome de doce ou...

Proteção DRM chega aos jogos de celulares com Android

A controvérsia proteção DRM chega aos jogos de telefones com sistema Android, novidade tenta proteger os games de alterações e cheats.

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!