Novo relatório revela que a bateria dos Galaxy S26 Edge e Galaxy S26 Pro serão maiores do que os atuais possuem.
Claro que maior, melhor para os usuários, que terão mais tempo de uso com uma carga completa.
Por outro lado, o modelo Ultra não deve ter melhoria na quantidade de energia, mas em outros pontos importantes.
Irão chegar com mais energia
O mais recente boato indica que os modelos de 2026 da linha Galaxy S da Samsung terão mais energia, pelo menos dois dos três esperados.

O Galaxy S26 Edge deve chegar com bateria de 4.200 mAh, o que é uma boa melhoria, pensando no Galaxy S25 Edge, que possui 3.900 mAh, e que foi alvo de reclamação pelos consumidores pela quantidade.
S26 Edge é citado como substituto do Galaxy S26+ que não deve existir, atualmente o S25+ tem bateria de 4.900 mAh, mas essa diminuição será para deixar o aparelho mais fino, que é o seu grande diferencial.
Para o Galaxy S26 Pro é esperada uma bateria de 4.300 mAh, um aumento de 300 mAh em comparação com o Galaxy S25, modelo que ele deve substituir no próximo ano.
Isso significa um pouco mais de tempo de uso em geral, para alguns fazendo durar o dia completo, ainda mais se pensar que os chips do ano que vem serão mais eficientes energeticamente.

Entre os rumores dos dois modelos, eles afirmam que o S26 Edge será ainda mais fino do que o atual e com maior bateria, já o Pro vai substituir o modelo base, sendo o mais barato de todos.
No caso do Galaxy S26 Ultra, ele não deve receber mudanças na bateria, se mantendo nos 5.000 mAh atuais, mas por outro lado, ele pode chegar com 60W, Snapdragon 8 Elite 2 e muito mais.
Por fim, outros boatos falam que a Samsung está trabalhando para trazer outras IA para os Galaxy, o que permitirá que os usuários selecionem a melhor para o seu tipo de uso.
Fonte: Galaxyclub
Deixe um comentário