Linha M da Samsung ganha um novo membro, Galaxy M 40 chega se destacando por sua câmera tripla, furo na tela, tela que ainda vira um alto-falante, processador Snapdragon 675 e muito mais.

Como o nome já indica, ele é uma versão melhorada do Galaxy M30, mas consegue se destacar e se mostrar muito interessante pelos itens que possui.

O Galaxy M40 pode ser bem atraente dependendo do que o usuário precisa para o seu uso diário, mas para quem quer um aparelho mediano/intermediário ele pode entrar na sua lista de compra a partir de agora.

Galaxy M40

  • Tela e visual

A tela LCD do Galaxy M40 é de 6.3 polegadas com resolução Full HD+, assim como o M30, o leito de digital é na traseira.

Galaxy M40

O maior diferencial do Galaxy M40 está em sua tela, o primeiro é o furo parecido com a da linha Galaxy S10, que serve para acomodar a câmera frontal.

O segundo diferencial é que o aparelho é não tem alto-falante tradicional, no Galaxy M40 a tela é utilizada para vibrar e criar som, ou seja, o alto-falante do telefone é sua própria tela.

Galaxy M40

O Galaxy M40 chega apostando em um visual parecido dos outros modelos da mesma linha, mas como material temos vidro na traseira e metal no restante, itens que deixam o aparelho ainda mais bonito.

  • Processador

Para ficar poderoso, a Samsung adicionou o Snapdragon 675, que é um intermediário de respeito, que inclusive equipa os novos Pixel 3a e Pixel 3a XL.

Galaxy M40

Então os consumidores terão muito poder para se divertir com os jogos mais atuais e a utilização de aplicativos será rápida e eficiente.

  • Memória

Temos dois modelos, um é equipado com 4GB de RAM e 64GB de espaço interno, já o outro tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, ambos possuem entrada para cartão microSD.

  • Câmera

Como é esperado de uma versão mais recente que o Galaxy M30, o Galaxy M40 tem melhores câmeras em todos os sentidos.

Galaxy M40

A câmera traseira ainda é tripla, mas temos o conjunto de 32MP com foco automático + 8MP com grande ângulo e 5MP com sensor de profundidade.

A câmera frontal está localizada no furo da tela, ela é de 16MP com suporte para HDR.

  • Bateria

Claro que poder não é nada sem energia, para isso, o Galaxy M40 chega equipado com bateria de 3500mAh e carregamento rápido de 15W.

  • Galaxy M40 especificações
Galaxy M40

Tela IPS de 6.3 polegadas com resolução 2340×1080 no formato 19.5:9 com proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 675 de 8 núcleos com velocidade de até 2.2GHz e GPU Adreno 612

Memória interna de 64GB/128GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2 de chip) e 4GB/6GB de RAM

Câmera traseira tripla, principal de 32MP com abertura f/1.7, com foco automático + 8MP de grande ângulo (123 graus) com abertura f/2.2, foco automático + 5MP com sensor de profundidade com abertura f/2.2, grava em 4K, suporte para HDR e flash LED

Câmera frontal de 16MP com abertura f/2.0 e suporte para HDR

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital na traseira e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3500mAh com carregamento rápido de 15W

Android 9 Pie com personalização One UI.

Lançamento e Preço

Galaxy M40

O Galaxy M40 começou a ser vendido na Índia, seu valor é de cerca de US$290 dólares, mas no momento não sabemos se ele será lançado no futuro em outros países, mas com o Galaxy M10, M20 e M30 disponíveis no Brasil, existe uma grande chance que o novo modelo seja também vendido em nosso país.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here