O Android 9 Pie para o Galaxy A7 2018 está sendo liberado, novidade se encontra disponível em algumas regiões.

A Samsung aos poucos vem trazendo a versão mais recente do Android para seus aparelhos, a cada mês novos dispositivos da fabricante começam a receber a novidade.

Agora é a vez do Galaxy A7 2018, modelo que se destacou pelas três câmeras na traseira, ele é o primeiro telefone da Samsung com esse diferencial.

Confira celulares em oferta na Amazon

Assim como aconteceu com o Galaxy A8 e Galaxy A9 2018, o Android 9 Pie está trazendo muitas novidades para os consumidores do Galaxy A7 2018.

Galaxy A7 2018

Como esperado, a grande novidade do Android 9 Pie para o Galaxy A7 2018 é a chegada da One UI, personalização da Samsung sobre o Android, ela traz um visual mais moderno, tem tema escuro para não agredir os olhos e economizar bateria.

A One UI ainda traz um design aprimorado para uso somente com uma mão, sem contar muitas outras novidades para ajudar os usuários a todo o momento.

Samsung One UI

O Galaxy A7 2018 é focado principalmente em suas três câmeras traseiras, que prometem qualidade e muitas inovações, com o Android 9 Pie, o aparelho recebe novos modos de câmeras e melhorias importantes para que suas fotos fiquem ainda mais perfeitas do que já estavam ficando.

Na segurança temos muitas melhorias, a principal é a chegada do patch de segurança de fevereiro, que atualmente não é o mais recente, mas ainda assim é seguro e consegue te proteger das mais recente ameaças conhecidas.

Galaxy A7 2018

Como já é tradição, a atualização está sendo liberada aos poucos, então apenas algumas regiões já possuem a novidade disponível no momento, inicialmente o Android 9 Pie para o Galaxy A7 2018 está disponível na Rússia, Itália e outras regiões da Europa, mas não deve demorar muito para que a mesma versão consiga chegar em outras localidades, inclusive ao Brasil.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Lembre-se que o Galaxy A7 2018 está disponível no Brasil desde novembro do ano passado e não deixe de confira a lista oficial de aparelhos da Samsung que receberão o Android 9 Pie.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here