sexta-feira, julho 3, 2020

Galaxy A50 tem problemas com leitor de digital depois de atualização

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com nova atualização, Galaxy A50 vem apresentando problemas no leitor de digital, algo inesperado, já que a novidade prometia uma correção para esse recurso.

Faz pouco tempo que a Samsung revelou uma nova atualização para o Galaxy A50, telefone foi atualizado, recebeu patch de segurança e correções para o leitor de digital.

Mas infelizmente a versão A505FNXXS3ASK9 acabou trazendo mais problemas do que uma solução para o leitor de digital, que desde o lançamento do aparelho se mostra problemático.

Galaxy A50 problema no leitor de digital

A mais recente atualização para o telefone foi em 11 de novembro, nova versão prometia melhorar o leitor de digital do Galaxy A50, além de aumentar a segurança com o patch de segurança de novembro, o mais atual para o sistema Android.

Galaxy A50

Como nem sempre todas as atualizações são perfeitas, os usuários do Galaxy A50 estão reclamando com a Samsung do problema que surgiu no telefone.

Muitas pessoas estão relatando que após instalar a versão A505FNXXS3ASK9, o Galaxy A50 simplesmente começou a apresentar problemas no leitor de digital e não melhorias como tinham sido reveladas inicialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os usuários falam que após a nova versão do sistema, o Galaxy A50 não consegue mais cadastrar novas digitais, que durante o processo, quando chegam em cerca de 40%, o smartphone começa a mostrar que o local da tela onde o leitor de digital está, está sujo e molhando, que é preciso limpar e secar o local para continuar.

Mesmo limpando e deixando seco, o processo de cadastrar uma digital nem sempre é terminado, e quando é, a digital não é reconhecida na hora de desbloquear o dispositivo.

Galaxy A50

Curiosamente, as digitais que foram cadastradas antes da instalação da atualização, ainda funcionam normalmente, mas lembre-se, a Samsung recomendou aos usuários remover todas as digitais e adicionar todas novamente, então quem fez isso, não poderá utilizar o sensor nesse momento.

Ao informar esse problema ao suporte, a Samsung revela que é preciso levar o telefone para uma assistência técnica, algo que parece ser uma forma extrema de resolver o caso, que começou com uma atualização.

Em todo caso, muitas pessoas estão esperando uma nova atualização para corrigir esse problema, mas a Samsung ainda não se pronunciou sobre o mais recente defeito no leitor de digital do Galaxy A50.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Galaxy Tab A 10.1 2019 está recebendo atualização para o Android 10

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab A 10.1 2019 para o Android 10, novidade está disponível inicialmente na Itália.

Claro anuncia rede 5G no Brasil, irá funcionar no Motorola Edge

Claro Brasil anunciou sua rede 5G, a forma que será colocada em prática torna o Motorola Edge compatível, mas o top de...

Controle do Google Stadia se torna compatível sem fio com todos os Android

Finalmente os consumidores poderão utilizar o controle do Google Stadia em qualquer Android no modo sem fio. Anteriormente apenas...

Galaxy Note 20 Ultra tem imagens vazadas pela própria Samsung

Galaxy Note 20 Ultra apareceu em imagens, elas estavam no site oficial da Samsung, mas rapidamente foram tiradas do ar.

Interessantes para você

Galaxy A7 2018, Galaxy A40 e Galaxy A50 são atualizados para o Android 10

Samsung começou a atualizar para o Android 10 seus telefones Galaxy A7 2018, Galaxy A40 e Galaxy A50 de uma só vez.

Google fala que Samsung faz mudanças no kernel e deixa Android vulnerável

Google revelou que a Samsung vem fazendo mudanças no kernel do Android, o que deixa o sistema vulnerável de forma desnecessária.

Galaxy A50s e Galaxy A30 recebem atualização para o Android 10

Os usuários dos Galaxy A50s e Galaxy A30 já estão recebendo o novo Android 10, versão mais atual do sistema.

Galaxy S9, S9+ e A50 terão atraso na atualização para o Android 10

Consumidores dos Galaxy S9, S9+ e A50 receberão atualização para o Android 10 com atraso, algo que não era esperado por muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui