Galaxy A42 com Snapdragon 690 terá rede 5G e deverá ser o mais barato da Samsung

Marcos Gonçalves da Silva
Galaxy A42

Com o processador Snapdragon 690, Galaxy A42 5G tem como destaque a rede 5G, podendo ser o mais barato modelo da Samsung com a tecnologia embarcada.

A corrida pelo 5G não para, os consumidores querem adquirir modelos com a tecnologia até mesmo se em seu país a nova rede ainda não tem a novidade disponível, as pessoas já estão pensando no futuro, para estarem pronto para a utilização quando a rede 5G for liberada.

A Samsung apresentou os Galaxy A51 5G e Galaxy A71 5G, agora esse novo modelo deve chegar com um preço mais baixo, sendo excelente para quem quer a tecnologia 5G e não quer pagar mais caro por isso.

Galaxy A42 5G é anunciado, destaque é a rede 5G integrada

Normalmente não falamos da linha Galaxy A4x, já que nenhum aparelho da linha nunca chegou ao Brasil.

Galaxy A42

Mas o Galaxy A42 5G se torna tão interessante que precisamos falar um pouco sobre o novo modelo.

A Samsung não revelou todos os seus detalhes nesse momento, mas deu algumas informações básicas.

Galaxy A42 5G tem tela de 6.6 polegadas com resolução Full HD+ e entalhe no topo, possivelmente pode ser uma AMOLED, mas a fabricante não deu detalhes.

Galaxy A42

O seu destaque é o suporte da rede 5G, o que acontece graças ao processador intermediário Snapdragon 690 ter um modem 5G integrado, permitindo que você acesse a rede em alta velocidade da sua operadora.

Teremos 4GB de RAM ou mais, 64GB de armazenamento interno, mas uma versão com 128GB também deve ser lançada.

Galaxy A42

A câmera traseira é quadrupla, a melhor seria a principal com 48MP, mas podemos esperar uma de grande ângulo, uma de profundidade e a outro possivelmente macro.

A bateria é de 5000mAh, o que é excelente para qualquer tipo de uso, já que sua duração para um dia completo longe da tomada pode facilmente se tornar uma realidade.

Resumo

Galaxy A42

O Galaxy A42 5G é oficial, tem poucas especificações reveladas, mas se destaca por possuir rede 5G, algo que muitas pessoas procuram.

Atualmente a Samsung não revelou o preço do telefone, mas ele deverá chegar na faixa de 400 euros, o que será bem menor que os Galaxy A51 5G e Galaxy A71 5G, que são atualmente os mais baratos 5G da Samsung.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.