G-Shock da Casio com Android aguenta até 10 metros submersos de profundidade

Casio smartphone G Shock

O G-Shock da Casio como você pode ver pela foto não é um dos mais bonitos aparelhos com Android que existem mais ele tem suas particularidades.

G-Shock da Casio suporta até 10 metros submersos, é resistente a quedas aguenta até uma tonelada de peso total, a traseira do aparelho é toda de metal, mas as outras partes parecem de resina/plástico, não se sabe ao certo seu hardware, só dá para visualizar que o aparelho terá uma câmera com flash.

O aparelho G-Shock da Casio ainda é um celular conceito e esta ainda em fase de avaliação para saber se será lançado em algum momento, não se sabe nem com toda a certeza se o aparelho terá Android.
E você achando que seu Motorola Defy aguentava qualquer tranco quero ver competir com o G-Shock da Casio, apesar de feio ele será ótimo para quem gosta de aventura e não pode ficar se preocupando com o que acontece com o aparelho , além de ser um ótimo celular para quem não tem um mínimo de cuidado.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui