Final Fantasy Record Keeper terá seus servidores fechados este ano

Marcos Gonçalves da Silva
Final Fantasy Record Keeper Android

Final Fantasy Record Keeper irá funcionar até este ano, já que seu servidores serão fechados e o game irá pagar de funcionar para sempre.

Lançado em 2015, o Final Fantasy Record Keeper completou 7 anos em 2022, mas os jogadores terão um tempo limitado para aproveitarem o game.

A desenvolvedora revela que o jogo terá seus servidores fechados para sempre, então não será possível jogar o game no futuro.

Servidores de Final Fantasy Record Keeper serão fechados este ano

O game Final Fantasy Record Keeper irá parar de funcionar ainda este ano, isso acontecerá por causa dos seus servidores, que serão fechados de forma definitiva.

Final Fantasy Record Keeper Android

Como o jogo funciona apenas quando os servidores estão ligados, ao serem desligados, o game não poderá mais ser jogado.

Os jogadores ainda irão ter um bom tempo para aproveitar tudo o que game tem para oferecer, então é possível conferir todos os recursos e histórias que existem.

Mas a partir de 30 de agosto, são será mais possível fazer nenhum tipo de compras no Final Fantasy Record Keeper, mas claro que os itens adquiridos e comprados, poderão ser utilizados até o dia ultimo de funcionamento dos servidores.

Os jogadores poderão jogar até o dia 29 de setembro, que a data marcada para o desligamento dos servidores, depois disso, não será mais possível jogar o game em boa parte do mundo, apenas no Japão ainda existirá servidores apoiando o jogo, mas que também serão desligados em breve.

Final Fantasy Record Keeper Android

Para quem não sabe, o Final Fantasy Record Keeper foi criado para que os fãs da série possam reviver os principais e mais conhecidos momentos dos games de Final Fantasy, mas claro que com um visual mais simples e único.

O game também se destaca por permitir criar o seu grupo dos sonhos, colocando personagens de todas as versões dos games lançadas até hoje em um só grupo.

Com o fim do jogo, não tem muito o que fazer, apenas aproveitar o restante do tempo que falta para o desligamento dos servidores, ou se preferir, esperar ou utilizar os games mais recentes da série, caso do Final Fantasy VII: Ever Crisis e de Final Fantasy VI: Pixel Remaster, esse último já disponível.

Em todo caso, ainda deixamos o link para Final Fantasy Record Keeper, se estiver curioso e quiser conferir o game antes do seu desligamento, ainda é possível sem problemas.

Baixe agora na loja Google Play Store:

Final Fantasy Record Keeper

Fonte: Siliconera

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.