Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é gratuito, mas precisa de Android poderoso

Marcos Gonçalves da Silva
Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega gratuitamente ao Android, mas precisa de aparelho poderoso para funcionar.

Anunciado no meio de 2019, a versão Remastered Edition iria chegar naquele mesmo ano, algo que foi adiado para o começo de 2020.

Agora no meio de 2020 a empresa revelou Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition estaria chegando em agosto.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é lançado para Android

Agora finalmente o game já está disponível para o sistema Android, o que permitirá que muitos aproveitem o jogo em seus dispositivos móveis.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

A grande novidade é que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition está chegando gratuitamente para todos no Android.

A parte ruim é que o game exige pelo menos um aparelho com o processador Snapdragon 835 ou superior, algo que os tops de linha do passado possuem, mas que muitos telefones atuais não terão poder suficiente para rodar o jogo.

A versão Remastered Edition é bem interessante, ela traz gráficos em alta qualidade, os personagens possuem vozes, e temos melhorias interessantes nos efeitos e áudio em geral.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é um RPG de ação multiplayer, que permitirá curtir uma grande aventura sozinho com companheiros controlados pela inteligência artificial ou por pessoas do mundo todo e com diferentes dispositivos.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Para quem jogou o game original, essa nova versão conta com novos chefes, itens, recursos e dungeons que são exclusivas.

A história do game mostra a aventura de um grupo e aventureiros que foram selecionados para purificar os cristais do planeta, que sugam um grande mal e assim protegem a terra, mas para funcionarem corretamente, precisam ser purificados.

O grande destaque do jogo é sua capacidade multiplayer, que permitirá jogar on-line com pessoas do mundo todo e que possuam Android, iOS, Playstation ou Nintendo Switch, isso graças ao recurso crossplay.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é gratuito para jogar no Android, mas com limitações, para jogar tudo o que o game possui, é necessário comprar o conteúdo premium.

O jogo exige que você tenha no mínimo um dispositivo com o processador Snapdragon 835, 3GB de RAM e ter o Android 7.0 ou superior.

Baixe agora na loja Google Play:

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.