Final Fantasy 7 completa 23 anos, game é clássico e pode ser jogado no Android

Marcos Gonçalves da Silva 31 de janeiro de 2020
Atualizado sex/01/20 em 2:58 PM
Final Fantasy 7

O clássico RPG Final Fantasy 7 completou 23 anos de lançamento, game pode ser jogador no Android e em muitas plataformas conhecidas.

A série Final Fantasy é um excelente RPG, a cada versão podemos conferir inovações e melhorias que a desenvolvedora traz tanto em tecnologia como na história e no desenvolvimento dela.

Claro que alguns games marcam mais do que outros, Final Fantasy 7 é um desses, que passam anos e o jogo ainda é excelente em muitos setores.

Final Fantasy 7 completa 23 anos de lançamento

Ainda na época do PlayStation, Final Fantasy 7 foi lançado em 31 de janeiro de 1997, sim, já faz 23 anos, mas até hoje o game chama a atenção de vários jogadores.

Final Fantasy 7

Lançado há 23 anos atrás, Final Fantasy 7 trouxe um mundo dominado por uma megaempresa, que extrai material do life stream para criar matérias, que permite invocar poderosos monstros para te ajudar na batalha.

A história começa devagar, mas com muita ação, mas ao longo você descobre que o mundo está em perigo, que pode ser destruído a qualquer momento.

O jogo trouxe algumas inovações para a época, temos o Limite Break, que permite executar poderosos golpes.

As invocações são bem detalhadas e realizam golpes cheios de animações e que destroem tudo que está em sua frente.

Mas o que destacou Final Fantasy 7 dos anteriores é que ele é o primeiro que foi feito em 3D, algo que só foi possível graças ao PlayStation, já que os games anteriores foram lançados para o Super Nintendo, que não tinha capacidade de rodar games em 3D.

As aventuras de Cloud é tão enorme, que o jogo chegou ao mercado em três CD, algo que não era muito comum para os games, que chegavam apenas em um CD e ainda sobrava muito espaço sem uso.

Final Fantasy 7 para todos

Final Fantasy 7

Como um grande clássico, o game logicamente ganhou novas versões para rodar em diferentes plataformas, hoje em dia ele está disponível nos principais consoles do mercado.

Para o sistema Android, Final Fantasy 7 chegou apenas em 2016, essa versão é a mesma que está disponível no PC desde 2012.

Ainda para dispositivos móveis, em 2014 foi lançado Final Fantasy 7 G Bike, game dedicado para a parte da fuga de Midgar, mas o game ficou disponível apenas no Japão e não funciona mais hoje em dia.

Final Fantasy 7

Final Fantasy 7

Se você ainda não jogou Final Fantasy 7, ele é um RPG de turno, isso significa que as batalhas acontecem em uma ordem, cada personagem pode realizar um ataque ou ação por vez.

A história se foca no Cloud, que se junta a Avalanche, uma organização que quer proteger o meio ambiente, mesmo que seja preciso destruir uma grande empresa para isso.

Ao decorrer da história você conhecerá novos amigos e irá descobrir acontecimentos inesquecíveis, sem contar que a terra está em perigo e pode ser destruída a qualquer momento.

Final Fantasy 7 Remake

Para agradar os fãs, a Square Enix anunciou Final Fantasy 7 Remake, jogo que de tão grande, será dividido por episódios, o primeiro irá focar em Midgar.

Como um Remake de respeito, Final Fantasy 7 Remake chegará com gráficos atuais, uma jogabilidade aprimorada e novos conteúdos exclusivo.

Para comemorar os 23 anos do jogo original, a desenvolvedora acaba de lançar um novo vídeo de Final Fantasy 7 Remake, que destaca muitos pontos da história.

Inicialmente Final Fantasy 7 Remake chegará ao PlayStation 4 em 10 de abril de 2020, ainda não temos informações de lançamento para outras plataformas.

Compre agora na loja Google Play:

Final Fantasy 7

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.