Manual do usuário dos Galaxy M10 e M20 vazaram e revelaram especificações e detalhes dos dois telefones.

Samsung já anunciou que em 28 de janeiro irá apresentar a linha Galaxy M, que certamente será a substituta da atual linha Galaxy J.

De início, a nova linha contará com os Galaxy M10, M20 e M30, sendo que os dois primeiros já possuem muitas informações disponíveis, isso graças ao manual de usuário que surgiu no site da Samsung.

Confira celulares em oferta na Amazon

Galaxy M20

Telefone irá estrear a tela infinity-V, que é a tela com o entalhe em forma de gota, recurso irá acomodar a câmera frontal. Galaxy M20 terá 6.3 polegadas com resolução Full HD+ e poucas bordas.

Galaxy M

O manual de usuário revela que Galaxy M20 terá duas câmera na traseira, elas serão de 13MP com abertura f/1.9 + 5MP com abertura f/2.2, na traseira ainda teremos um leitor de digital.

Galaxy M20 Especificações

Para a bateria, o manual fala em 5000mAh, porta USB Tipo C, ainda podemos citar o carregamento rápido, NFC, rádio FM e a entrada tradicional para fone de ouvido.

Galaxy M20 Especificações

Sobre o processador os rumores indicam que pode ser um Exynos 7885, a RAM deverá ser de 3GB e o armazenamento interno de 32GB, mas como falamos, essa parte são apenas rumores e não são descritas no manual.

Galaxy M10

Como a numeração indica, o Galaxy M10 será a versão mais simples, então podemos esperar algumas mudanças.

Galaxy M10 Especificações

Na tela o Galaxy M10 conta com 6.2 polegadas, o entalhe será em forma de gota como o Galaxy M20, as bordas serão pequenas e a resolução será HD+.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Na traseira teremos câmera dupla, elas são as mesmas do Galaxy M20, mas não temos mais sinal do leitor de digital, o mesmo acontece com a USB Tipo C e o NFC que não existem mais nesse modelo mais simples.

Galaxy M10 Especificações

A bateria será de 3400mAh, o que ainda é um valor bem interessante e que poderá fazer o Galaxy M10 se manter ligado durante um dia completo.

No Galaxy M10 iremos encontrar entrada tradicional de fone de ouvido, rádio FM, entrada para dois chips e entrada dedicada para cartão microSD.

Para o processador os rumores indicam um Exynos 7872 com versões de 2GB/3GB para a memória RAM.

Resumo

Galaxy M

Tanto o Galaxy M20 como o Galaxy M10 são bem interessante e vão chegar ao mercado para cativar públicos diferentes, os dois modelos serão lançados com o Android 8.1 Oreo, mas não devem demorar para serem atualizados para o Android 9 Pie.

A linha Galaxy M será apresentada no dia 28 de janeiro, então falta poucos dias para que a Samsung revele todos os detalhes e novidades dos seus novos smartphones.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here