Efeito gelatina (Jelly Scrolling) não deve afetar a tela do novo OnePlus 5T

- Publicidade -

OnePlus 5T deve chegar imune ao problema Jelly Scrolling (efeito gelatina) que o primeiro modelo apresentou.

Com o avanço da tecnologia, novos problemas surgem, mas felizmente muitos deles podem ser resolvidos com mudanças simples na próxima versão do dispositivo.

Efeito gelatina (Jelly Scrolling) não deve afetar a tela do novo OnePlus 5T, já que a fabricante dificilmente iria cometer o erro duas vezes.

Quando o OnePlus 5 começou a chegar na mão dos consumidores, muitas pessoas ficaram satisfeitas com o smartphone, mas conforme o uso, alguns problemas começaram a aparecer.

https://youtu.be/Y2X50k9Bj9Y

Os usuários começaram a reclamar que o OnePlus 5 e Moto Z2 Force tem um problema de atualização na tela, ele se chama Jelly Scrolling.

- Publicidade -

Também conhecido como efeito gelatina, esse problema afeta telas que são colocadas ao contrario, por algum motivo, a taxa de atualização fica comprometida, então quando os usuários descem ou sobrem a tela, nem todas as imagens realmente somem na tela no momento certo, por isso, apresentam um efeito estranho, parecido com o movimento de gelatina.

Quando a tela está invertida, é necessário fazer algumas modificações no kernel, uma delas é inverter a imagem para se acomodar corretamente na forma que a tela está sendo colocada.

Curiosamente no kernel do OnePlus 5T não encontramos essas mudanças, o que indica que a fabricante não cometeu o mesmo erro de colocar a tela ao contrario, por isso, dificilmente teremos problemas como o Jelly Scrolling (efeito gelatina).

OnePlus 5T

Para quem queria se manter longe do OnePlus 5 por causa desse problema, o novo OnePlus 5T é uma possibilidade de ter um smartphone da linha com uma tela excelente e sem nada que possa incomodar os consumidores.

Se você ainda não conhece o OnePlus 5T, ele foi lançado ontem, tem o processador Snapdragon 835, até 8GB de RAM e até 128GB de espaço, o seu maior destaque é sua tela de 6 polegadas, agora com o formato 18:9, a tela ocupa boa parte da frontal e é praticamente sem bordas, além de contar com uma câmera dupla de qualidade.

Via: XDA

- Publicidade -

Últimas Notícias

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

WhatsApp em breve pode banir usuários com menos de 13 anos

Tudo indica que o WhatsApp em breve pode começar a banir usuários menores de 13 anos, ainda não sabemos quando essa restrição entrará...

Redmi Note 8 e 8 Pro terão NFC e processadores MediaTek Helio G90(T)

Os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegarão com tecnologia NFC e processadores da linha MediaTek Helio G90, o que também...

MIUI 10 versão 9.8.19 traz tema escuro programável e outras novidades

Nova versão 9.8.19 da MIUI traz está trazendo tema escuro programável e ainda conta com outras novidades interessante para os usuários.

Facebook agora mostra apps e sites com acesso aos seus dados

Nova ferramenta do Facebook promete maior controle por parte dos usuários sobre seus dados que estão sendo compartilhados com apps e site.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!