Crash Bandicoot deve receber versão para Android, mas diferente do original

O game Crash Bandicoot é um sucesso desde que foi lançado no Playstation, agora jogo deve receber uma versão para Android, mas que não terá a mesma jogabilidade do original.

Muitos rumores falam que Crash Bandicoot deve chegar em breve para os telefones móveis, algo que realmente deve estar acontecendo em um futuro próximo.

Mas curiosamente a desenvolvedora está criando o game para ficar mais parecido com os jogos atuais de telefone, assim perdendo a jogabilidade original que muitas pessoas adoram.

Crash Bandicoot Mobile para Android (rumor)

No momento o game não foi oficializado, mas muitos vazamentos já revelam o novo jogo Crash Bandicoot Mobile para o sistema Android.

Crash Bandicoot Mobile

Uma página brasileira do Facebook estava convidando pessoas para se cadastrarem para receber informações em primeira mão através de um conteúdo publicitário pago.

Algumas pessoas analisaram o código do banner, assim conseguindo acesso a página do novo jogo de Crash Bandicoot Mobile na loja Google Play, mas a página já foi removida.

Mesmo não funcionando nesse momento, foi possível pegar imagens do jogo, que mostra detalhes interessantes de como o game é de verdade.

Crash Bandicoot Mobile

O novo Crash Bandicoot para Android seria um game do tipo Runner (que o personagem corre sozinho), ou seja, que o personagem corre automaticamente e o jogador precisa desviar, pular ou rolar para não perder.

O game seria algo bem parecido com o Super Mario Run, que o encanador corre sozinho e o usuário só precisa realizar alguns movimentos como pular quando for preciso.

Na prática, o Crash Bandicoot Mobile seria parecido com os conhecidos Subway Surfer, Temple Run entre outros, só mudando a tema para o mundo do jogo.

Crash Bandicoot Mobile

A descrição do game mostra que em Crash Bandicoot os jogadores poderão pular, correr, destruir caixas e até mesmo enfrentar o arqui-inimigo DR. Neo Cortex, além de encontrar outros desafios que irão disponibilizar novos mundos para você se divertir.

No momento ainda não sabemos se Crash Bandicoot Mobile será gratuito com itens para comprar ou se será pago.

Resumo

Crash Bandicoot Mobile

Crash Bandicoot deve realmente chegar ao sistema Android no futuro, mas infelizmente ele irá perder sua jogabilidade clássica e apostar no estilo runner (corredor) sem fim, que o jogador joga até perder.

Atualmente não existe data para que o game Crash Bandicoot Mobile fique disponível para o sistema Android de forma oficial.

Via: Twitter

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.