Confira os rumores dos Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power

- Publicidade -

Rumores da nova linha Moto G7 já começaram a surgir, então é um ótimo momento para conhecer os possíveis vazamentos dos novos telefones da Motorola.

Em 2019 a Motorola deve apostar em quatro telefones diferentes para formar a linha Moto G7, então cada um deles será direcionado para um público diferente.

Todas as informações a seguir foram retiradas dos vários rumores que já surgiram sobre os aparelhos, então muitas coisas podem ser verdadeira e outras podem ser diferentes quando os telefones forem lançados oficialmente.

Rumores da linha Moto G7

  • Moto G7 Play

É a versão mais simples dos quatro modelos do Moto G7, ele chegará com o processador Snapdragon 632, o que o deixaria mais rápido do que o Motorola One, que é equipado com o Snapdragon 625.

Moto G7 Play

Diferente do Moto G6 Play, o Moto G7 Play chegaria com uma bateria menor, terá 2820mAh, uma diminuição bem grande já que o modelo atual (G6 Play) conta com 4000mAh.

Ainda o Moto G7 Play terá leitor de digital, USB Tipo-C e entrada tradicional para fones de ouvido.

- Publicidade -

Na tela iremos encontrar um entalhe tradicional, algo para acomodar a câmera frontal e os sensores.

  • Moto G7 Power

Moto G7 Power

Em 2019 o modelo será uma novidade, o Moto G7 Power como o nome diz, será focado em bateria, ele chegará com 5000mAh, o que será suficiente para dois ou mais dias de uso com apenas uma carga.

Por dentro ele será equipado com o Snapdragon 632, ou seja, teria o mesmo hardware do Moto G7 Play, mas com o diferencial de possuir uma bateria maior.

  • Moto G7

Moto G7

O modelo tradicional do Moto G7 chegará apostando em uma tela de 6 polegadas, o entalhe seria em forma de gota com uma câmera de 12MP e com poucas bordas na frontal.

No processador do Moto G7 poderemos encontrar o Snapdragon 660, um excelente intermediário com poder para rodar apps e games mais recentes.

Moto G7 deve ter 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, bateria de 3500mAh e câmera dupla na traseira de 16MP + 5MP.

  • Moto G7 Plus

Moto G7 Plus

Como a melhor versão, o Moto G7 Plus pode chegar com um processador da série Snapdragon 700, atualmente só existe o Snapdragon 710 oficialmente, mas até o ano que vem outros processadores podem ser revelados, por isso, nesse momento só se saber que poderá ser um modelo da linha 7XX.

O Moto G7 Plus deve ser muitos parecido com o Moto G7, mas com o diferencia de possuir uma tela maior e talvez também seja equipado com uma bateria maior.

Resumo

Logo Motorola

Se os rumores estiverem certos, os Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power chegarão ao mercado com hardwares bem interessantes, fazendo a linha ficar mais poderosa, principalmente nos modelos mais simples.

Ainda sem qualquer confirmação oficial da Motorola, temos que esperar o anúncio oficial dos Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power para realmente conhecer todos os detalhes e especificações dos modelos.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!