segunda-feira, maio 25, 2020

Confira os smartphone Android mais poderosos de fevereiro de 2018 segundo AnTuTu

Saiba quais são os smartphones com o sistema Android que estão na lista de mais poderosos em fevereiro de 2018, as informações são do conhecido benchmark AnTuTu.

Nova lista mostra que os aparelhos móveis estão melhorando e estão ficando muito próximos um dos outros quando o assunto é desempenho.

Confira os smartphone Android mais poderosos de fevereiro de 2018 segundo AnTuTu, lista mostra que as fabricantes aos poucos estão melhorando os aparelhos no hardware e software.

Para quem não conhece, o AnTuTu é um dos benchmarks mais conhecidos no mundo móvel, ele realiza testes e no final mostra uma pontuação, com ela você pode facilmente comparar o desempenho com milhares de dispositivos no mundo todo, o que pode ajudar a comprar um aparelho mais rápido e potente.

Huawei Mate 10

No começo do ano o AnTuTu começou revelando os smartphones da Samsung mais falsificados em 2017, agora o foco muda para os aparelhos mais poderosos que rodam o Android.

Todos os resultados foram conseguidos com o AnTuTu 7, versão que está disponível para o sistema Android, para aparecer na lista, os aparelhos têm que possui um número mínimo de testes realizados por usuários no mês de fevereiro, então é feita a conta para ter o valor médio e o resultado que é mostrado na tabela a seguir:

AntuTu melhores smartphones fevereiro 2018

Em primeiro lugar temos o Huawei Mate 10, logo depois o Huawei Mate 10 Pro e em terceiro o Huawei Honor V10, essa trinca não aconteceu sem motivos, os três aparelhos chegaram ao mercado com o Kirin 970, o primeiro processador que pode ser considerado de 2018.

Em quarto e quinto lugar encontramos o OnePlus 5 e OnePlus 5T, eles são os primeiros da lista com um processador da linha Snapdragon (835).

No sexto e sétimo lugar temos os Nubia Z17 e Nubia Z17s, para quem não sabe, a Nubia é uma subsidiária da ZTE.

Antutu Logo

Mi 6 e Mix 2 da Xiaomi aparecem em oitavo e nono lugar respectivamente, em decimo lugar temos a Samsung com o Galaxy Note 8, o único aparelho que é vendido no Brasil.

Essa lista de fevereiro já está com os dias contados, lembre-se que o Snapdragon 845 irá fazer sua estreia no mercado nesse mês de março no Galaxy S9, mas também chegará em aparelhos de outras fabricantes, esse novo processador consegue fazer facilmente 250.000 pontos, o que irá fazer toda essa lista mudar em breve.

Via: Gizmochina

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

Interessantes para você

Promoção Relógio inteligente Huawei Watch GT R$499 em 10x sem juros

Huawei Watch GT entrou em promoção e é um dos melhores relógios inteligente por esse preço. O relógio é...

Xiaomi Mi Air 2SE, fone sem fio barato é anunciado

O novo fone de ouvido sem fio da Xiaomi é anunciado, Mi Air 2SE aposta em tecnologias mais simples para ter preço...

Xiaomi é acusada de violar privacidade dos usuários em seus telefones e apps

Pesquisadores acusam a Xiaomi de violar a privacidade dos usuários nos telefones e até em alguns apps. Nos últimos...

Mi Note 10 Lite é anunciado, tela curvada com leitor de digital, grande bateria e mais

Xiaomi apresentou o Mi Note 10 Lite, seu novo telefone intermediário com grande bateria, leitor de digital integrado na tela curvada e...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui