terça-feira, agosto 11, 2020

Confira os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um mês passando, AnTuTu revela os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020, assim deixando claro para os consumidores os melhores modelos do mercado.

A lista como sempre, revela os telefones que foram testados durante o mês de maio de 2020, assim esse valor é médio e representa o poder de cada modelo.

Assim como no passado, os que estão em primeiro lugar, são os equipados com processador Snapdragon 865, o mais poderoso atualmente.

Smartphones Android mais rápidos em maio de 2020

O primeiro lugar é ocupado pelo Oppo Find X2 Pro, com pontuação de 604.123, logo atrás temos Oppo Find X2 em segundo lugar com 600.884.

Antutu mais rápidos smartphones Android de maio de 2020

Na terceira posição encontramos o Mi 10 Pro, um dos melhores smartphones da Xiaomi, que alcançou a pontuação de 600.264.

Em quarto e na quinta posição temos respectivamente os Oppo Ace 2 e iQOO Neo 3, que são acompanhados de perto pelo conhecido Redmi K30 Pro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sétimo lugar o IQOO 3 consegue uma otimiza pontuação, ficando com mais de mil pontos de diferença em comparação com o oitavo lugar, que é a posição do Realme X50 Pro 5G.

Nas últimas duas posições do top 10, encontramos no nono lugar o OnePlus 8 Pro e a última posição é ocupada pelo Vivo Nex 3S 5G.

OnePlus 8 Pro

Do primeiro até o ultimo, temos diferença de 21.152 pontos, mostrando que não basta ter muita RAM e um bom processador, mas que também é necessário ter um sistema eficiente que consiga extrair e aproveitar o que o processador, memória e armazenamento podem fazer juntos.

Infelizmente nessa lista não temos nenhum dos dispositivos sendo vendido oficialmente no Brasil, então apenas importando de outros países é possível conseguir adquirir os mais rápidos smartphones Android atualmente.

Resumo

Xiaomi Mi 10
Xiaomi Mi 10

Como sempre acontece, todos os smartphones Android mais rápidos de maio de 2020 são chineses, mas encontramos modelos bem conhecidos como Mi 10 Pro, Redmi K30 Pro e OnePlus 8 Pro.

Se a intenção é ter um Android poderoso, você terá que importa o modelo que mais chama a sua atenção, já que nenhum deles são vendidos oficialmente no país.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Preenchimento automático no Android 11 é integrado no teclado

O novo Android 11 traz um preenchimento automático mais inteligente, sendo totalmente integrado ao teclado. Atualmente o Android 11...

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

Interessantes para você

PUBG Mobile tem modo de 90fps, mas inicialmente apenas para telefones OnePlus

Game PUBG Mobile ganhou modo de 90fps, mas novidade está inicialmente apenas disponível para smartphones da linha OnePlus. A...

Xiaomi revela smartphones que serão atualizados para o Android 11

Xiaomi anunciou a primeira lista de dispositivos que serão atualizados para o novo Android 11, mas no futuro novos smartphones serão incluídos.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Oppo também começa a atualizar o drive da GPU diretamente na loja

A Oppo se torna a segunda fabricante a começar a atualizar drives da GPU usando a loja para essa tarefa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui