Com divisão “Studio” HTC quer revisar seus erros

Marcos Gonçalves da Silva 8 de fevereiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
Mas as coisas mudaram para a HTC principalmente nesse ultimo ano onde muitos dos seus consumidores reclamaram da duração da bateria e da conexão LTE dos aparelhos.

Pensando em melhorar em 2012 a HTC formou a divisão “Studio” que terão os principais designers e engenheiros com a missão de descobrir e superar as principais falhas nos aparelhos lançados em 2011.

Ao que parece já eles já pensam em revisar a “magreza” dos aparelhosjá que com um aparelho um pouco mais gordinho poderia adicionar uma bateria de maior duração.

Outra tática usada para conseguir um suposto aumento da bateria seria lança alguns aparelhos com Nvidia Tegra 3 ao invés de usar somente os conhecidos processadores da Qualcomm.

A HTC sabe fazer aparelhos de qualidade, bonitos e muitos deles são desejados pelo mundo todo, mas mesmo assim a empresa não pode parar de inovar se em algum momento parar pode acontecer alguns erros como esta acontecendo com a HTC e com certeza essa foi a melhor escolha… Nada melhor do que parar e corrigir seus erros nos aparelhos de hoje e principalmente nos aparelhos futuros.

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.