A empresa CloudFlare anunciou que o Warp, seu novo recurso para trazer VPN para o Android, além de segurança, a novidade foca na velocidade.

O sistema Android aos poucos já vem se tornando mais seguro, algo que pode ser visto na versão de teste do Android Q Beta 1, mas os usuários podem se proteger ainda mais.

Para quem não sabe, VPN é utilizada principalmente para esconder seu lugar de origem, você pode fingir que está em qualquer lugar do mundo, mas também é uma excelente forma de navegar de forma segura, já que seus dados são totalmente criptografados.

A empresa CloudFlare é bem conhecida no mundo da internet, inclusive as suas mais recentes novidades é o DNS 1.1.1.1, que a empresa diz que é um dos mais rápidos, promete maior privacidade e facilidades.

CloudFlare Warp VPN

Para o Android temos até mesmo o aplicativo 1.1.1.1: Internet mais rápida e mais segura (link no final), ele é utilizado para que você tenha acesso ao DNS do CloudFlare com apenas um toque, o que é simples e muito rápido e não precisa de ajustes tradicionais no roteador, um toque e tudo está funcionando.

-Publicidade-

Agora a mais recente novidade é que em uma atualização futura o aplicativo 1.1.1.1: Internet mais rápida e mais segura receberá o recurso de Warp de VPN, o que irá melhorar a segurança dos usuários.

Como é tradição por quem utiliza VPN, é normal a internet fica um pouco mais lenta, mas CloudFlare revela que sua VPN será rápida e mais segura.

A intenção do CloudFlare Warp é ser rápido, evitando lentidão, desconexão, com tecnologia de criptografia de ponta a ponta, melhorias de seguranças utilizando o protocolo de última geração WireGuard VPN e medidas para minimizar o gasto de bateria.

CloudFlare Warp VPN

A empresa CloudFlare ainda garante que em seus servidores não é gravado nenhum dado dos usuários, que não é preciso que você forneça nenhum dado para ter acesso aos recursos do aplicativo.

CloudFlare Warp será gratuito, mas terá uma versão melhorada que irá exigir uma assinatura mensal, mas ainda não foram revelados maiores detalhes.

CloudFlare Warp VPN

Como falamos, o CloudFlare Warp será incorporado no aplicativo 1.1.1.1: Internet mais rápida e mais segura, mas ainda sem data especifica para ficar liberado para todos.

Se estiver querendo utilizar VPN no seu Android, no momento recomendamos o Navegador Opera Beta que trouxe VPN novamente de forma gratuita.

Baixe agora na loja Google Play:

1.1.1.1: Internet mais rápida e mais segura

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here