Chrome para Android faz parte do Daydream para ser utilizado na realidade virtual

- Publicidade -

Agora Chrome agora está no Daydream e pode ser utilizado na realidade virtual dos aparelhos compatíveis.

Daydream é a central de realidade virtual do sistema Android, você pode encontrar jogos aplicativos e muito mais, tudo utilizando essa tecnologia.

A realidade virtual aos poucos vem sendo expandida para muitas pessoas no sistema Android, cada vez o Google quer trazer mais novidades para os usuários.

Nas suas ultimas versões, o Daydream foi atualizado e trouxe até mesmo a capacidade de transmissão de tela, o que permite ver o que o usuário está visualizando, mas assistindo em uma TV compatível.

Android N Daydream VR

Agora a mais recente novidade é a chegada do navegador Chrome no Daydream, então os usuários podem navegar na internet utilizando seu óculo de realidade virtual.

Já faz um tempo que o Chrome vem sendo atualizado com recursos de realidade virtual, então não era difícil esperar esse lançamento.

- Publicidade -

O Google revela que o Chrome já está disponível para quem possui o Daydream View, óculo de realidade virtual projetado pelo próprio Google, mas a novidade também está liberada para o Lenovo Mirage Solo, óculo que possui hardware próprio e não precisa de um smartphone para funcionar.

Na versão de realidade virtual, o Chrome não perde nenhuma das suas funções e nem recursos, então você poderá navegar tranquilamente em qualquer site, realizar pesquisa por voz, realizar navegação anônima, pesquisa rápida na barra de endereço, salvar seus sites favoritos e tudo mais o que já faz na versão móvel do navegador, mas agora utilizando a tecnologia VR.

Como novidade, o Chrome em conjunto com o Daydream tem um o “modo cinema”, que simplesmente aperfeiçoa os vídeos da internet para proporcionar uma melhor experiência de realidade virtual para os usuários.

Para acessar a novidade, é necessário ter a versão mais recente do Daydream e do navegador Chrome para Android, assim basta entrar no Daydream e utilizar o aplicativo, para navegar, ver vídeos e muito mais.

Se você gosta da tecnologia, recomendamos que baixe esse app para ter vários vídeos de realidade virtual.

Via: Google

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!