Na China Samsung Galaxy S4 será dual chip e na Coreia octa-core com 4G

Marcos Gonçalves da Silva 29 de abril de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:29 PM

dois-chips

A Samsung anunciou que o Galaxy S4 na china terá entrada para dois chips, isso já é normal para a empresa que desde o Galaxy S2 faz o mesmo aparelhos com hardware diferente para cada região.

O Galaxy S4 da China terá o diferencial de duas entrada para chip telefônico, as outras configurações de hardware continua sendo tela de 5 polegadas, processador Exynos 5 octa-core com velocidade de 1.6GHZ e câmera traseira de 13MP.

A grande diferença do Galaxy S4 da China do S4 oficial é mesmo o fato de possuir suporte para dois chips o resto é igual a versão com o processador Exynos 5 que inclusive foi lançada no Brasil.

Já na Coreia do Sul o Galaxy S4 terá uma versão exclusiva que será vendida somente no país, essa versão terá o processador Exynos 5 octa-core e ainda tecnologia 4G, no Brasil e outros países ou você encontra a versão com 3G e processador Exynos ou a versão 4G com processador Qualcomm 600.

Ainda devemos lembrar que em breve parece que teremos um Galaxy S4 mais resistente principalmente contra poeira e água, o que todos na verdade esperam muito tempo um aparelho mais resistente e quem sabe até feito de um material diferente do “plástico” da Samsung.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.