BlueStacks X é o novo emulador de Android, mas que funciona na nuvem através do navegador

Marcos Gonçalves da Silva
BlueStacks X

Novo BlueStacks X é um emulador para Android que funciona na nuvem, os usuários só precisam de acesso a um navegador e a internet.

BlueStacks já é bem conhecida por seu emulador para Windows, que permite jogar games e utilizar apps de Android na tela do PC.

Agora a empresa dá um passo para o futuro, trazendo uma versão que permite jogar games de Android diretamente no navegador.

BlueStacks X é o emulador de Android que funciona através do navegador

Como nem todo mundo possui um bom computador para rodar perfeitamente o emulador BlueStacks, a desenvolvedora trouxe uma versão alternativa.

BlueStacks X

BlueStacks X é o novo emulador de Android, mas que funciona na nuvem e pode ser acessado facilmente pelo navegador de qualquer dispositivo.

Isso significa que você poderá aproveitar alguns jogos de Android em qualquer dispositivo compatível, o que inclui consoles, telefones, tablets, computadores, e mais, tudo é feito através de um navegador compatível e acesso à internet.

A grande vantagem do BlueStacks X é que não é preciso fazer nenhum tipo de instalação, tudo irá funcionar diretamente do navegador do aparelho, então não irá consumir armazenamento e nem exige dispositivos poderosos para funcionar corretamente.

Mas diferente do BlueStacks tradicional, o BlueStacks X tem uma lista de jogos compatíveis no momento, então você só poderá aproveitar os títulos do catalogo, e não existe uma forma de fazer instalações de outros games.

BlueStacks X

A empresa revela que irá adicionar novos jogos sempre que possível, assim aumentando o seu catálogo de games e trazendo uma maior diversidade para os jogadores.

Atualmente o BlueStacks X está em beta, ou seja, em fase de teste e está totalmente gratuito para todos, só é preciso criar uma conta e curtir os games disponíveis no momento.

Quando sair da fase de teste, não sabemos como irá funcionar o BlueStacks X, se ele continuará a ser gratuito ou se terá um valor mensal, mas no momento, é possível utilizar todos os seus recursos gratuitamente.

Confira mais detalhes em BlueStacks X.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.