Com novas tecnologias ficando conhecidas, nada melhor do que as fabricantes já estarem trabalhando em seus novos aparelhos que devem chegar em breve ao mercado.

Benchmark revela que próximo Moto Z pode ter Snapdragon 835 e 4GB de RAM, novidade será muito poderosa e irá chamar a atenção de quem quer um aparelho superior aos atuais.

Para a Lenovo (Motorola) a linha Moto Z está sendo um completo sucesso para os fãs da fabricante, os aparelhos possuem módulos que se encaixam na traseira como uma capa, essa facilidade de trocar os módulos é o que mais chama a atenção nos dispositivos, algo bem diferente que aconteceu com o LG G5 como podemos ver em “Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes”.

Confira celulares em oferta na Amazon

Sabemos que quando um aparelho é lançado oficialmente para o público, a fabricante já está trabalhando em muitos outros, claro que com especificações melhores e com algumas novidades.

No mais recente benchmark que apareceu no Geekbench, temos um Motorola XT1650, aparelho ainda desconhecido e sem nenhum nome oficial.

Benchmark Motorola XT1650

O Motorola XT1650 possui um hardware recente e que deverá chamar a sua atenção, ele tem o mais recente processador Snapdragon 835, no total são 8 núcleos de processamento, 4 núcleos poderão chegar até a velocidade de 2.45GHz (1.9GHz para os 4 núcleos mais simples), conheça melhor e veja mais detalhes em “Snapdragon 835 é revelado com 8 núcleos, GPU Adreno 540, Quick Charge 4.0 e muitas melhorias”.

Assim como o Moto Z atual, esse novo Moto Z também chegará com 4GB de memória RAM, memória suficiente para usar dois aplicativos ao mesmo tempo no Android 7.0 Nougat, ter uma boa multitarefa e conseguir aproveitar os jogos mais recentes sem qualquer tipo de travamento.

Esse novo Moto Z também irá chegar com suporte para os módulos atuais do mercado e claro que também será compatível com os módulos que serão lançados no futuro.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Ainda não sabemos quando os novos aparelhos da linha Moto Z serão anunciados, mas em “Lenovo revela que terá evento no dia 26 de fevereiro, talvez para apresentar o Moto G5” podemos ver que a Lenovo irá revela novidades da linha Moto G 2017 muito em breve.

Por fim, você pode ver em “Moto X 2016 aparece em benchmark e será um top de linha com duas câmeras”, que o Motorola XT1650 já tinha aparecido em um teste anteriormente, mas com um processador mais simples, como Moto X e com duas câmeras na traseira, por isso, nesse momento temos que esperar mais novidades para saber como realmente será o smartphone em seu lançamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here