Baseus Bowie M2 é o fone sem fio para quem quer ANC, baixa latência e boa qualidade (Review)

Marcos Gonçalves da Silva
Baseus Bowie M2

O novo fone sem fio Baseus Bowie M2 acaba de passar em nosso review e é recomendado para quem quer ANC, baixa latência e claro, boa qualidade de áudio.

Os usuários hoje em dia não querem apenas fones de ouvido sem fio, eles querem novos recursos ou aprimoramentos que irão permitir escutar áudio com maior conforto e qualidade.

Além de uma boa qualidade, as pessoas querem um cancelamento de ruido decente, para que consigam escutar as suas músicas e conseguirem falar normalmente durante as ligações.

Design do Baseus Bowie M2

O fone de ouvido sem fio segue o padrão tradicional, apostando em uma parte oval, que segue o formato da orelha e deixando uma haste para fora.

Baseus Bowie M2

Na parte superior da haste, temos um controle sensível ao toque, algo que é preciso se acostumar um pouco, já que ele segue um padrão próprio.

Voltando um pouco ao formato, ele é oval para conseguir realmente encaixar na orelha e sem nenhum recurso ativo, já conseguir diminuir os ruídos ao redor.

Recursos e funções encontradas no Baseus Bowie M2

Baseus Bowie M2

Como falamos no título, um dos grandes recurso do Baseus Bowie M2 é que ele chega com ANC (cancelamento de ruido ativo), a fabricante fala que ele é adaptável e consegue diminuir até 42db, o que é bem interessante para quem não quer ficar escutando barulho do ambiente ao redor.

Se utilizar o aplicativo da Baseus, os usuários podem controlar o nível do cancelamento de ruido, receber atualizações de firmware, mudar o modo e acessar outros recursos.

Já em ligações, também temos o cancelamento de ruido ENC, que utiliza os quatro microfones e a inteligência artificial para conseguir captar melhor apenas a sua voz e permitir que a outra pessoa te escute com clareza.

Baseus Bowie M2

Fone sem fio chega com três modos diferentes, temos o normal, que é auto explicativo, o de cancelamento de ruido e o modo transparência (transparency), que na verdade é o modo ambiente, e permite escutar tudo o que está acontecendo ao redor e sem precisar retirar o acessório da orelha.

A tecnologia Bluetooth 5.2 traz melhor conectividade, permite se manter conectado em dois aparelhos, além disso, traz baixa latência, são apenas 0.038 segundos, o que é perfeito para jogos, mas que também será muito aproveitado em conteúdos como vídeos e outros.

Baseus Bowie M2

Um destaque do Baseus Bowie M2 é que ele chega com detecção de conexão automática na orelha, isso significa que quando é colocado na orelha, ele inicia a música automaticamente, quando retirado, ele irá parar o que está tocando, o recurso é bem interessante, mas por causa dele, não existe uma forma de pausar ou continuar a música manualmente por padrão.

Na parte superior da haste do fone sem fio, iremos encontrar o controle sensível ao toque, por padrão, ele funcionar assim, dois toques alterna entre os modos de cancelamento de ruido, normal e de transparência, apertar e segurar avança a musica (direito) e volta (esquerdo), três toques ativa a assistente de voz do telefone, já em chamadas, apertar e segurar, irá rejeitar a ligação, dois toques atende e/ou desliga.

Qualidade do áudio e do microfone do Baseus Bowie M2

Baseus Bowie M2

No Baseus Bowie M2 iremos encontrar drive de 10mm, o que garante uma boa qualidade para todos os tipos de cenários envolvendo áudio.

Para os usuários, isso de traduz em um fone de boa qualidade, que permite escutar músicas e áudios com definição e detalhes, o que é perfeito para quem joga, curte músicas e gosta de vídeos.

Como ele é equipado com quatro microfones, claro que a captura da voz fica em alta qualidade, já em ligações, como possui o ENC, consegue reduzir o ruído do ambiente e entregar a sua voz em alta qualidade para a outra pessoa da linha.

Bateria do Baseus Bowie M2

Baseus Bowie M2

Em cada fone de ouvido iremos encontrar uma bateria de 40 mAh, que é suficiente para o total de 5 horas de músicas.

Já o estojo de carregamento traz 400 mAh, que permite que os usuários aproveitem o total de 30 horas de músicas.

Com o carregamento rápido, o Baseus Bowie M2 no estojo de carregamento por 10 minutos, traz a capacidade de escutar musica por 2 horas, então não é preciso esperar o carregamento completo para continuar a curtir vídeos, músicas e jogos em pouco tempo.

Baseus Bowie M2 vale a pena?

Baseus Bowie M2

O fone sem fio Baseus Bowie M2 é bem interessante, traz recursos inéditos como parar ou começar a música quando é retirado ou colocado na orelha, o que pode ser interessante para muitas pessoas.

Mas se destaca realmente no cancelamento de ruido, que traz ANC e a capacidade de diminuir até 42db, o que é mais do que suficiente para conseguir escutar suas músicas sem ninguém atrapalhar.

Se está procurando um bom fone de ouvido sem fio, com boa qualidade e cancelamento ativo de ruido, o Baseus Bowie M2 realmente pode ser seu próximo fone, já que ele conta com tudo isso e muitas outras qualidades.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.