Banco central de Taiwan estuda ajudar HTC que esta com receita 45% menor

Marcos Gonçalves da Silva 13 de agosto de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:17 PM
HTC Logo
A HTC em 2012 não esta tão bem como antes e aos poucos sua receita esta diminuindo, em julho desse ano a receita da empresa foi de $835 milhões, mas comparando com 2011 isso é uma impressionante queda de 45% .
A queda na receita da HTC se deve por vários aparelhos lançados ultimamente, a forte concorrência como o novo Samsung Galaxy S3 e também se deve a alguma patentes, a maior violação de patente foi contra a Apple aonde a HTC chegou até a ser impedida de vender aparelhos nos EUA isso logo após o lançamento do HTC One X e do EVO 4G LTE.
A HTC é uma das maiores fabricantes de Taiwan e suas quedas de receita afetaram o pais que agora tem uma queda de 11,6% nas exportações sendo com certeza a HTC como o principal fator dessa grande queda que não para de cair ainda mais.
Segundo um funcionário do governo de Taiwan o ministério da economia do país já esta discutindo medidas de apoio para a HTC e esperam que a fabricante volte ser como era antes das baixas receitas.
A HTC é uma fabricante forte principalmente no sistema Android e o governo de Taiwan irá fazer muito bem ajudando a HTC e consequentemente o próprio país.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.