Atualização com MIUI 12.5 chega ao Poco X3 Pro

Marcos Gonçalves da Silva
Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro está sendo atualizado para a MIUI 12.5, nova versão da personalização chega com novidades.

Xiaomi está seguindo a sua estratégia de manter seus aparelhos atualizados, assim trazendo a mais recente personalização para seus consumidores.

Isso significa que os usuários estão recebendo novidades e recursos mais atuais em seu smartphone atual.

Poco X3 Pro está sendo atualizado para a MIUI 12.5

A MIUI 12.5 está chegando em forma de atualização para o Poco X3 Pro, o que traz novidades e recursos otimizados para os consumidores.

Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro foi lançado nesse ano, ele é um Poco X3 melhorado, com processador top de linha do passado.

Ele foi lançado com o Android 11 e com a MIUI 12, agora a nova MIUI 12.5 é o destaque da nova atualização do sistema, que começou a ser liberada para quem mora na Índia.

Com a nova versão do sistema, os consumidores do Poco X3 Pro estão recebendo todas as novidades da MIUI 12.5.

Entre os destaques, temos o melhor gerenciamento de gestos, que graças ao thread dedicado para gestos, os toques na tela são reconhecidos mais rapidamente e com maior eficiência.

MIUI 12.5

Para aumentar o desempenho em geral, o sistema está utilizando menos recursos, o que se resume em até 20% a menos de RAM e os aplicativos estão consumindo até 32% a menos de RAM em comparação com a versão anterior.

Com menor utilização de recursos, o consumo de bateria também deu uma melhorada, o uso da CPU é diminuindo em 22% e aplicativos do sistema apresentam 15% a menos de uso de energia.

Outra boa novidade é que a MIUI 12.5 conta com menos aplicativos pré-instalado por padrão, sendo que muitos deles podem ser realmente desinstalados de fábrica, o que é importante caso queira liberar espaço ou não utilize algumas dessas aplicações.

Como revelamos, inicialmente a atualização com MIUI 12.5 está chegando ao Poco X3 Pro na Índia, então pode demorar algumas semanas para ficar disponível para outros países.

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.