Galaxy Note 8 está recebendo a atualização para o Android 9 Pie, nova versão começou a ser liberada e está chegando aos poucos aos usuários.

Como prometido pela Samsung, o Galaxy Note 8 começa a receber a nova versão do sistema em fevereiro.

O Android 9 Pie começou a ser liberado para o Galaxy Note 8 na sexta-feira, então muitos consumidores já estão aproveitando a novidade.

Atualmente o Galaxy Note 8 está sendo liberado em algumas regiões da Europa, consumidores de países como a Bulgária e Eslováquia já podem baixar e instalar a mais recente versão do Android.

Android 9 Pie

Os usuários do Galaxy Note 8 precisam fazer o download de 1.9GB, para conseguir concluir a instalação é necessário um pouco mais de espaço livre.

Assim como esperado, o Android 9 Pie traz muitas novidades para o Galaxy Note 8, o grande destaque é a personalização One UI, ela que equipa o Galaxy Note 9 e a linha Galaxy S9.

One UI traz um novo visual para o sistema Android, a personalização da Samsung chega com um design mais agradável e com muitas melhorias importantes para os usuários.

Samsung One UI

A personalização da Samsung permite que você utilize o Galaxy Note 8 apenas com uma mão, para isso, a fabricante fez alguns ajustes e mudanças no visual para garantir que os itens importantes estejam em locais de fácil acesso.

O Android 9 Pie com a personalização One UI traz ao Galaxy Note 8 o modo noturno, ele deixa tudo escuro, o que é ótimo para quando você estiver em lugares escuros ou quiser economizar bateria.

O Galaxy Note 8 ainda ganha muitas outras novidades do próprio Android 9 Pie, então os usuários podem esperar melhorias de desempenho, correções de bugs, muitas inovações e mudanças importantes.

Galaxy Note 8 atualização Android 9 Pie

Já na questão da segurança, o Android 9 Pie chega ao Galaxy Note 8 com o patch de fevereiro,  um dos mais recente do momento.

Como falamos, o Galaxy Note 8 está sendo atualizado primeiramente em alguns países da Europa, mas não deverá demorar muito para que a mesma atualização fique disponível para outros países, inclusive para o Brasil.

O próximo aparelho da lista da Samsung a receber o Android 9 Pie será a linha Galaxy S8, que tem como data fevereiro, então até o final do mês a atualização estará sendo liberada para algumas pessoas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here