Athena da ZTE é o smartphone mais fino do mundo agora

Marcos Gonçalves da Silva 1 de junho de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:16 PM
Menos de uma semana atrás o smartphone Oppo Finder apareceu e chamou a atenção de todos por ser o mais fino entre todos, mas seu reinado já esta acabado.

O site Weibo liberou algumas fotos do ZTE “Athena”, o aparelho consegue ser cerca de 0,3 milímetros mais fino que o recente Oppo Finder.

Ainda não se sabe muito sobre muito sobre as configurações de hardware do ZTE Athena só se sabe era uma tela IPS 720 HD, quem passou as fotos ainda falou que o aparelho deverá vim ao menos com um processador dual-core, até 64GB de armazenamento e Android 4.0 com a UI “MiFlavor” da ZTE.

Para chegar a essa espessura a ZTE deve ter usado materiais muito resistentes, já que quando mais fino mais fácil de quebrar, parece que agora as fabricantes querem competir para ver quem consegue diminuir mais seus componentes para assim conseguir lançar smartphones mais finos possíveis.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.