Até 2018 poderá ser mais de 1 Bilhão de tablets vendidos no mundo todo

Marcos Gonçalves da Silva 29 de janeiro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:27 PM
Vários tablets

Para se ter ideia em três anos (2009/2012) foram vendidos cerca de 200 milhões de tablets no mundo todo e isso porque os tablets ainda não conquistaram muitas pessoas de inicio, mas agora cada dia mais pessoas querem um para si, com isso estima-se que teremos mais de 1 Bilhão de tablets vendidos no mundo todo até 2018.

Segundo algumas pesquisas as pessoas que tem um tablet gasta muito mais do que as pessoas que tem somente smartphone, 22% das pessoas com tablets gastam cerca de U$50 dólares ou mais com transações e 9% conseguem gastar U$ 100 dólares ou mais por mês.

Isso pode demonstrar duas coisas os aplicativos para tablets são mais caros ou simplesmente as pessoas se sentem mais confiantes em adquirir seus jogos e aplicativos em seus tablets, talvez pelo aparelho cada dia ficar mais parecido com o PC isso traga mais confiança para seus usuários gastarem mais com conteúdos que chamam a atenção.

E você o que acha? Você gasta mais com seu smartphone ou tablet?.

Via: ABI Research

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.