Asus irá apresentar ROG Phone 6 no seu evento em 5 de julho

Marcos Gonçalves da Silva 1 de junho de 2022
Atualizado qua/06/22 em 6:20 PM
Asus ROG Phone 6 evento

Asus revelou evento para a apresentação do ROG Phone 6, algo que acontecerá em 5 de julho, ou seja, falta mais que um mês.

Os Asus ROG Phone 5, ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate foram apresentados em março do ano passado, os três modelos chegaram com o mesmo processador, o Snapdragon 888 (+).

Agora a mais recente versão dos telefones da Asus dedicados para games vão chegar com mais poder e muitas melhorias para os jogadores.

Asus ROG Phone 6 será apresentado em 5 de julho

Asus ROG utilizou a sua conta no Twitter para anunciar que seu próximo evento irá revelar a linha ROG Phone 6, ele está marcado para o dia 05 de julho, às 9 horas da manhã, do horário de Brasília.

A empresa também fala que irá utilizar esse evento para mostrar os seus novos acessórios e fones de ouvido dedicado para gamers.

Dias atrás, a fabricante Asus também revelou que a linha ROG Phone 6 será a primeira linha de smartphone dedicados para jogos que contará com o novo Snapdragon 8+ Gen 1, processador com muito desempenho e menor consumo de energia.

No papel, o novo Snapdragon 8+ Gen 1 é um processador que realmente merece um grande destaque já que realmente traz grandes benefícios em comparação com o modelo anterior.

O Snapdragon 8+ Gen 1 chega com uma melhoria de 10% para a CPU e traz eficiência energética melhorada em 30%, o mesmo acontece com a GPU, que está 10% mais rápida e gasta 30% a menos de energia.

Isso significa que os aparelhos terão maior duração de bateria, algo que traz grandes ganhos para os jogadores, que poderão aproveitar os games por mais tempo com apenas uma recarga.

Outra vantagem é a diminuição do calor gerado, com menor consumo, menor calor é gerado, então o chip poderá funcionar mais tempo sem problemas de aquecimento.

No momento, não sabemos as melhorias que o ROG Phone 6 contará no seu lançamento, mas claro que teremos novidades para otimizações de games em geral, de qualquer forma, temos que esperar até 05 de junho para conferir o evento e suas novidades.

Via: AsusROGTwitter

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.