Aparelhos da Sony Ericsson na Itália receberão atualização para Android4.0 em Março

Marcos Gonçalves da Silva 29 de novembro de 2011
Atualizado ter/08/18 em 7:08 PM

Sony foi uma das primeiras fabricantes que anunciaram que seus aparelhos seriam atualizados para a nova versão do Android.

Aparelhos da Sony Ericsson na Itália receberão atualização para o Android4.0 em março, data é inicial e nem todos os smartphones e tablets irão receber no mesmo mês.

Dias atrás a Sony revelou uma ótima notícia para todos os seus consumidores, confira em “Sony Ericsson anuncia que todos os aparelhos Xperia 2011 serão atualizados para o Android 4.0”.

Na época a fabricante não revelou qualquer data para que o sistema comece a chegar em forma de atualização para seus smartphones.

Agora a Sony Ericsson da Itália anunciou que as atualizações irão começar a ser liberadas a partir de março, mas a fabricante está confiante que todos os seus aparelhos possam ser atualizados em um só mês, para que todos possam curtir e aproveitar a nova versão do sistema.

Mas claro que temos que lembrar, que todos os aparelhos primeiro irão passar por testes para comprovar se a nova versão do Android traz mais benefícios do que atrasos, se um dos smartphones apresentarem lentidão ou problemas maiores, a atualização para o mesmo será cancelada de forma automática.

O Android 4.0 Ice Cream Sandwich chega com muitas novidades interessantes para quem usa o sistema puro, ou seja, o sistema sem modificações da fabricante, o sistema chega com um novo visual, melhorias na parte de segurança que permite até mesmo desbloquear o aparelho usando a câmera frontal, você pode conhecer os destaques do novo Android em “Confira as principais novidades do Ice Cream Sandwich Android 4.0”.

Entre as fabricantes de smartphones e tablets, a Sony Ericsson foi a que mais surpreendeu ao anunciar que irá atualizar todos os aparelhos de 2011, algo que outras fabricantes com menor número de dispositivos no mercado não irão fazer.

Agora só resta para os consumidores da Sony Ericsson esperarem a nova versão ficar disponível, pena que ainda é preciso esperar alguns meses.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.