Android 9 Pie chegará ao OnePlus 3 e 5, mas irá demorar

- Publicidade -

Os donos de um OnePlus 3 ou OnePlus 5 irão receber atualização para o Android 9 Pie, mas a liberação irá demorar mais do que o esperado.

Android 9 Pie é a versão mais recente do sistema, ela chega com muitas novidades, por isso, muitas pessoas estão esperando para saber se e quando seus telefones serão atualizados para a nova versão.

A OnePlus é muito conhecida quando o assunto é atualização do sistema, tanto que o OnePlus 6 já está com o Android 9.0 Pie de forma oficial.

Agora os OnePlus 3 e OnePlus 5 serão atualizados para o Android 9 Pie, aparelhos já estão confirmados, mas agora o CEO da empresa traz novidades e não são muito agradáveis para os usuários.

Android 9 Pie

Como principal novidade, Pete Lau, CEO da OnePlus, revela que o Android 9 Pie para os OnePlus 3 e OnePlus 5 chegará, mas que a liberação ainda irá demorar muito tempo, então os consumidores precisam esperar mais tempo, mas no momento não foi revelado uma média de dias ou semanas que a atualização irá demorar.

Outra curiosidade que o CEO da empresa revelou, foi que o OnePlus 6T, que ainda nem foi revelado pela empresa nesse momento, chegará ao mercado já equipado com o Android 9 Pie de forma oficial, então ele chegará coma personalização OxygenOS 9.0.

- Publicidade -

OnePlus 5T

Para quem não sabe, com a chegada do Android 9.0 Pie, a OnePlus achou que era a hora de rever a numeração da sua personalização, que agora irá acompanhar o mesmo número da versão do Android, então a OxygenOS 9.0 traz o Android 9.0 Pie para os aparelhos da fabricante, a partir de agora você só precisa olhar a numeração da personalização para descobrir a versão do Android.

Os consumidores do OnePlus 3 ou OnePlus 5 já podem ficar felizes, a atualização do Android 9 Pie vai chegar, mas sem data, a espera pode ser mais longa do que muito achavam.

Já o OnePlus 6T tem evento marcado para o dia 30 de outubro, então falta poucos dias para que o novo telefone da fabricante seja revelado oficialmente.

Via: Gizmochina

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!