Aerial_Knight’s Never Yield também terá versão para Android

Marcos Gonçalves da Silva 27 de janeiro de 2022
Atualizado qui/01/22 em 6:42 PM
Aerial_Knight's Never Yield

Sistema Android receberá sua versão do game Aerial_Knight’s Never Yield, que é bem interessante e terá um bom aproveitamento por jogadores de dispositivos móveis.

Faz um bom tempo que jogos de consoles e computadores ganham versões para o sistema Android, os mais recentes são Yu-Gi-Oh! Master Duel, KOF 2002 ACA NEOGEO e Total War: MEDIEVAL II.

Agora mais um game bem interessante estará chegando aos dispositivos móveis, permitindo que mais pessoas possam aproveitar o jogo.

Aerial_Knight’s Never Yield chegará ao sistema Android

Desenvolvedor revelou que o game Aerial_Knight’s Never Yield também terá versão para Android e iOS, o que permitirá jogar em qualquer lugar.

Aerial_Knight's Never Yield

Atualmente o game está disponível para consoles e computadores, ele estará recebendo uma atualização, que promete melhorias e novidades importantes para quem já jogou ou vai jogar pela primeira vez.

Para quem ainda não conhece o Aerial_Knight’s Never Yield, ele é um jogo do tipo runner, que o personagem corre e você precisa pular, deslizar ou sair em disparada para conseguir fazer várias acrobacias e movimentos incríveis para escapar dos perigos que não param de surgir.

Aerial_Knight's Never Yield

O jogo te coloca na pele de Wally, que acaba de recuperar o que foi tirado dele, mas claro que para sobreviver, você precisa superar os seus inimigos de diversas formas, ao mesmo tempo, que tenta desvendar o mistério e expor a verdade.

Os gráficos 3D são bem interessantes, assim como a maioria dos games runner, a visão é lateral, o que na maior parte do tempo, aumenta o suspense e exige reações e movimentos rápidos por parte dos jogadores.

Uma curiosidade bem interessante, é que o game é desenvolvido apenas por um único desenvolvedor, que mostra seu talento e destaques em muitas partes do jogo.

Aerial_Knight’s Never Yield ainda não tem data de lançamento definida para chegar ao sistema Android, apenas um em breve, o que no final não indica muito nesse momento.

Nos consoles e computador, o game é pago e deve chegar dessa mesma forma para o sistema Android, mas ainda não temos maiores detalhes e precisamos esperar para que mais informações sejam liberadas.

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.