O sistema Android está ganhando duas novidades para ajudarem os usuários cada vez mais.
A primeira é a capacidade de transferência dispositivo de mídia, o que permitirá enviar vídeos e áudios em uso para outros aparelhos sugeridos.
Já a URL de compartilhar a localização é uma forma eficiente de conseguir mostrar onde a sua bagagem está para a companhia aérea.
Novidade estão chegando com o Google Play Service mais recente
Graça ao Google Play Services versão 25.46, que está sendo liberado aos poucos, o sistema Android e a plataforma de localização de dispositivos foram aprimorados.

O SO está ganhando a capacidade de transferência dispositivo de mídia com um toque, o que permitirá alternar entre os aparelhos de maneira rápida e eficiente.
Google diz que com um toque na seção de objetos de mídia e dispositivos sugeridos no comutador de saída de mídia, será possível selecionar um dos aparelhos que estão próximos para continuar a escutar ou visualizar o conteúdo que está aproveitando no dispositivo atual.
Isso para o usuário significa que poderá escutar música ou visualizar um vídeo em um aparelho e continuar em outro a qualquer momento e claro, de maneira suave.
Algo interessante é que o usuário está no controle, basta ir ao gerenciador de mídia do sistema para conferir os dispositivos próximos e alternar entre eles a qualquer momento.

Outra novidade é a chegada da localização de itens compartilhada por URL no Find Hub, que é a plataforma de localização de dispositivos do Google.
Aparentemente isso é o recurso de compartilhamento de localização de bagagem com a companhia aérea, algo que já tinha sido anunciada, mas somente agora que começou a ser liberado.
O recurso permite criar um link para compartilhar com a companhia aérea, que conseguirá verificar onde está a sua bagagem com a tag de localização, o que permitirá a empresa encontrar mais facilmente os seus itens e assim devolver os seus itens mais rapidamente.
Como a liberação acontece aos poucos, pode demorar algumas semanas para que todos tenham acesso as novidades que estão sendo lançadas.
Fonte: Support Google




Deixe um comentário