Se o rumor estiver correto, Moto 360 2025 será lançado pela Motorola equipado com o Wear OS.
Quando o SO era chamado de Android Wear, ele equipava os relógios da fabricante, algo que continuou quando o nome foi mudado.
O novo smartwatch da empresa apareceu em boato, que indica que chegará com o sistema do Google, o que é bem interessante.
Motorola pode lançar smartwatch em breve
O pessoal do Android Headlines revelou que a Motorola lançará o Moto 360 2025 em breve e ele pode ter o sistema do Google, o que pode agradar muitas pessoas.

Modelo foi descoberto e tem algumas imagens para mostrar como deve ser quando for lançado.
Fabricante apostará no metal, deixando o mesmo bem parecido com os relógios tradicionais, mas terá cores diferentes para agradar todo tipo de consumidor.
No momento não ser sabe qual é o SO que será utilizado, mas como os modelos anteriores sempre contaram com o Android Wear, o novo deve seguir a mesma linha.

Isso significa que o novo smartwatch pode ser equipado com o Wear OS, mas ainda pode contar com o RTOS (Sistema Operacional em Tempo Real), que é o Moto Watch OS, ele seria utilizado principalmente para a utilização de sensores e para notificações em geral.
Atualmente as fabricantes possuem três alternativas para os relógios inteligentes, a primeira é utilizar o sistema do Google, o Wear OS já é desenvolvido e conta com muitas aplicações conhecidas, e segunda é utilizar um SO próprio, o que precisar de tempo para o desenvolvimento e suporte de apps de terceiros para que existam mais possibilidades de uso, e fazer o uso do sistema duplo, com ambos rodando para tarefas diferentes.
Com o acessório ainda não é totalmente conhecido, não se sabe qual o sistema que será utilizado, mas se for o do Google, permitirá utilizar aplicações já conhecidas e ter maior integração como Android.

No momento não existe data de apresentação ou evento programado, mas é interessante lembrar que o último Moto 360 (2019) foi lançado pela eBuyNow e não diretamente pela Motorola, agora parece que a própria fabricante que estará no desenvolvimento e lançamento.
Fonte: Androidheadlines
Deixe um comentário