Os Pixel Watch estão recebendo atualização com correção para os problemas do Wear OS 5.1.
Google está trazendo a nova versão para consertar as falhas que surgiram para algumas pessoas que atualizaram anteriormente.
Nova versão do sistema traz mais estabilidade e desempenho para os usuários que devem perceber a melhoria assim que instalarem.
Nova versão traz estabilidade e correções
Depois de atualizarem para o Wear OS 5.1, os donos dos Pixel Watch, Pixel Watch 2 e Pixel Watch 3 reclamaram de vários problemas.

Que apenas agora foram corrigidos, sendo preciso instalar a versão mais recente do sistema para aproveitar a estabilidade e correções.
O Google deixa claro que o sistema mais atual está trazendo a correção para as notificações atrasadas, o que era uma das grandes reclamações dos usuários.
Existe aprimoramento no setor de bateria, o que faz com que os relógios inteligentes tenham maior tempo de uso com uma carga completa.
Além dessas melhorias, a empresa destaca que a atualização traz maior estabilidade e mais correções em geral.
Para aproveitar a novidade os usuários precisam buscar uma nova atualização dos próprios relógios inteligente, algumas pessoas falam que será necessário apertar para verificar atualizações várias vezes até aparecer a nova versão de número BP1A.250305.019.W7.
Usuários estavam reclamando de diversas falhas

Os donos começaram a reclamar principalmente de falhas nas notificações que demoravam muito para chegar e em alguns casos, elas nem chegavam, o que acabou atrapalhando a experiência de uso.
Para outros, o problema foram travamentos ao trocar os mostradores, algo bem simples de se fazer, mas que estava exigindo a paciência dos usuários.
O congelamento da tela de toque afetou algumas pessoas, o que claramente não permitia utilizar os smartwatches a qualquer momento e sendo preciso esperar que tudo volte ao normal para conseguir mexer.
Bug na sincronização do aplicativo Fitbit também foi relatado, sendo muito lenta em comparação com a versão anterior do sistema.
Com a atualização, é esperado que muitos, se não todos, esses problemas tenham sidos corrigidos, permitindo utilizar os relógios do Google da melhor forma possível.
Deixe um comentário