Mi 9 SE: smartphone intermediário com visual e tecnologias do top de linha

Xiaomi Mi 9 SE

MI 9 SE é a versão mais simples do top de linha Mi 9, mas a Xiaomi manteve as tecnologias e visual do modelo mais potente.

Há pouco conhecemos o Mi 9 e Mi 9 Explorer Edition, dois telefones top de linha da Xiaomi, o destaque fica para o segundo que possui 12GB de RAM e 256 de espaço interno, isso sem contar o Snapdragon 855 e muitas tecnologias.

Com o Mi 9 SE a Xiaomi quer trazer um aparelho intermediário com recursos e novidades que até então eram encontradas apenas nos modelos mais potentes e caros.

Mi 9 SE

  • Tela

O Mi 9 SE é menor que o modelo top de linha, a sua tela AMOLED é de 5.97 polegadas com resolução Full HD+ com proteção Gorilla Glass 5, já nessa parte a fabricante revela que o leitor de digital é integrado na tela, que é a mesma tecnologia utilizada nos tops de linha.

Xiaomi Mi 9 SE

Um grande destaque da tela é o entalhe em forma de gota e menor tamanho das bordas em relação ao Mi 8 SE. A Xiaomi revela que o Mi 9 SE chega com o mesmo tamanho de um telefone atual com 5.1 polegadas.

Xiaomi Mi 9 SE
  • Processador

O Mi 9 SE se torna o primeiro aparelho com o processador Snapdragon 712, uma versão melhorada do Snapdragon 710, o chip consegue ser 10% mais rápido que o modelo anterior (710).

  • Memória

Como um intermediário de respeito, o Mi 9 SE tem 128GB de espaço interno e 6GB de RAM para um desempenho ainda mais aprimorado para suas aplicações e jogos.

  • Câmera
Xiaomi Mi 9 SE

Na parte da câmera temos um trio, a principal é de 48MP, logo depois temos 8 +13MP, conjunto bem parecido com o do Mi 9 e que permite tirar fotos em alta qualidade, já a frontal é de 20MP.

  • Bateria

O Mi 9 SE é equipado com 3070mAh, para o carregamento rápido temos a tecnologia Quick Charge 3.

Como acontece com o topo de linha, o modelo intermediário também chega com a MIUI 10.2 que traz o modo noturno que traz uma grande economia de energia.

  • Mi 9 SE especificações
Xiaomi Mi 9 SE

Tela AMOLED de 5.97 polegadas com resolução Full HD+, proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 712 de 8 núcleos com velocidade de até 2.3GHz e GPU Adreno 616

Memória interna e 128GB com 6GB de RAM

Câmera traseira tripla, 48MP com abertura f/1.75 + 8MP com abertura f/2.4 + 13MP com abertura f/2.4, foco automático, grava em 4K, flash LED e câmera frontal de 20MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, USB Tipo-C, leitor de digital, infravermelho e tecnologia 4G

Bateria de 3070mAh com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3

Android 9 Pie com a personalização MIUI 10.2.

Lançamento e Preço

Xiaomi Mi 9 SE
Comparação de tamanho: Mi 9 SE (esquerda) e MI 9 (direita)

Mi 9 SE tem o preço definido em cerca de 262 euros, lançamento já disponível na China.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend