Escreva para pesquisar

Notícias

Oppo revela personalização ColorOS 6.0 e que terá telefone flexível

Fabricante Oppo terá telefone flexível e revela a sua nova personalização ColorOS 6.0 para melhor aproveitamento dos telefones mais recentes.

A Oppo de uma só vez está revelando suas novidades para 2019, então os consumidores atuais podem esperar novidades no sistema e no futuro a empresa terá seu próprio telefone flexível, o que permitirá conquistar novos consumidores no mercado mundial.

ColorOS 6.0

Para a sua nova interface, ColorOS 6.0, a Oppo estará utilizando muito a cor branca, a fabricante fala que essa cor foi escolhida para dar uma maior sensação de espaço na tela dos dispositivos.

Com a nova interface e a nova cor branca sendo predominante, a intenção é deixar os telefones como o Oppo Find X com um melhor aproveitamento da tela em todas as tarefas.

Oppo ColorOS 6.0

Como novidade a personalização ColorOS 6.0 também utiliza a inteligência artificial, em especial para congelar apps que você não utiliza muito, funciona assim, o sistema vai aprendendo seus hábitos, depois de uns dias a inteligência artificial entra em ação e começa a hibernar aplicativos, o que evita que eles sejam fechados, a Oppo revela que com a IA o usuário terá cerca de 7% a mais de duração de bateria por recarga e sem precisar fazer nada.

Oppo ColorOS 6.0

Oppo telefone flexível

A guerra das fabricantes para trazer dispositivos flexíveis ao mercado será enorme em 2019, a Oppo não ficará para trás, a empresa tem a intenção de trazer dois telefones dobráveis ao mercado no ano que vem.

A fabricante deixou claro que o primeiro telefone flexível com a marca Oppo chegará no primeiro semestre de 2019 e será revelado no evento Mobile World Congress 2019, que acontecerá em fevereiro.

Royole Flexipai

O primeiro telefone flexível da Oppo além da tela dobrável também irá contar com tecnologia 5G, o que será excelente para muitas regiões do mundo em que as operadoras já estão dando suporte para essa novidade.

O segundo telefone flexível da Oppo irá se destacar por ter um furo na tela para acomodar a câmera frontal, algo bem parecido com a tela Infinity O da Samsung, seu lançamento será apenas em 2020.

Resumo

Oppo R17 Pro

Como podemos ver a nova personalização ColorOS 6.0 irá trazer novidades, mas a fabricante apenas anunciou que ele estará disponível em 2019 e não especificou os aparelhos que irão receber a novidade.

Já o telefone flexível da Oppo será apresentado em fevereiro, mas seu lançamento deve ocorrer até o meio do ano, sendo que o modelo com furo na tela chegará em 2020, sem nenhuma estimativa além do ano indicado.

Lembrando que o primeiro telefone flexível do mundo é o Royole Flexipai.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend