Escreva para pesquisar

Motorola Notícias

Confira os rumores dos Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power

Rumores da nova linha Moto G7 já começaram a surgir, então é um ótimo momento para conhecer os possíveis vazamentos dos novos telefones da Motorola.

Em 2019 a Motorola deve apostar em quatro telefones diferentes para formar a linha Moto G7, então cada um deles será direcionado para um público diferente.

Todas as informações a seguir foram retiradas dos vários rumores que já surgiram sobre os aparelhos, então muitas coisas podem ser verdadeira e outras podem ser diferentes quando os telefones forem lançados oficialmente.

Rumores da linha Moto G7

  • Moto G7 Play

É a versão mais simples dos quatro modelos do Moto G7, ele chegará com o processador Snapdragon 632, o que o deixaria mais rápido do que o Motorola One, que é equipado com o Snapdragon 625.

Moto G7 Play

Diferente do Moto G6 Play, o Moto G7 Play chegaria com uma bateria menor, terá 2820mAh, uma diminuição bem grande já que o modelo atual (G6 Play) conta com 4000mAh.

Ainda o Moto G7 Play terá leitor de digital, USB Tipo-C e entrada tradicional para fones de ouvido.

Na tela iremos encontrar um entalhe tradicional, algo para acomodar a câmera frontal e os sensores.

  • Moto G7 Power

Moto G7 Power

Em 2019 o modelo será uma novidade, o Moto G7 Power como o nome diz, será focado em bateria, ele chegará com 5000mAh, o que será suficiente para dois ou mais dias de uso com apenas uma carga.

Por dentro ele será equipado com o Snapdragon 632, ou seja, teria o mesmo hardware do Moto G7 Play, mas com o diferencial de possuir uma bateria maior.

  • Moto G7

Moto G7

O modelo tradicional do Moto G7 chegará apostando em uma tela de 6 polegadas, o entalhe seria em forma de gota com uma câmera de 12MP e com poucas bordas na frontal.

No processador do Moto G7 poderemos encontrar o Snapdragon 660, um excelente intermediário com poder para rodar apps e games mais recentes.

Moto G7 deve ter 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, bateria de 3500mAh e câmera dupla na traseira de 16MP + 5MP.

  • Moto G7 Plus

Moto G7 Plus

Como a melhor versão, o Moto G7 Plus pode chegar com um processador da série Snapdragon 700, atualmente só existe o Snapdragon 710 oficialmente, mas até o ano que vem outros processadores podem ser revelados, por isso, nesse momento só se saber que poderá ser um modelo da linha 7XX.

O Moto G7 Plus deve ser muitos parecido com o Moto G7, mas com o diferencia de possuir uma tela maior e talvez também seja equipado com uma bateria maior.

Resumo

Logo Motorola

Se os rumores estiverem certos, os Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power chegarão ao mercado com hardwares bem interessantes, fazendo a linha ficar mais poderosa, principalmente nos modelos mais simples.

Ainda sem qualquer confirmação oficial da Motorola, temos que esperar o anúncio oficial dos Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power para realmente conhecer todos os detalhes e especificações dos modelos.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *