Escreva para pesquisar

Acessórios

Cartão NM, Huawei Watch GT e Band 3 Pro, conheça cada um deles

A Huawei resolveu anunciar de uma só vez o seu novo relógio Watch GT, a pulseira Band 3 Pro e seu novo cartão de memória NM.

Em um único dia a fabricante revelou os Huawei Mate 20, Mate 20 Pro e também os Huawei Mate 20 RS Porsche Design, que é uma versão especial e o Mate 20 X que tem uma tela grande, mas ainda deixou espaço para mais três novidades.

A empresa anunciou sua nova memória em forma de cartão NM, o relógio inteligente Huawei Watch GT e a pulseira Huawei Band 3 Pro, vamos conferir os detalhes de cada um deles:

Huawei Watch GT

Mais recente relógio inteligente da Huawei, Watch GT chega com o sistema Lite OS, desenvolvido pela própria fabricante.

Huawei Watch GT

A intenção do Huawei Watch GT é ser um relógio para exercícios, então ele fica atrás dos relógios inteligentes, como o LG Watch W7, que possui Wear OS, mas acessório conta com recursos mais avançados e interessantes do que as pulseiras inteligentes.

No Huawei Watch GT encontramos uma tela AMOLED redonda de 1.39 polegadas com resolução 454×454.

Huawei Watch GT

O relógio é feito em aço, ele tem 46,6mm, 10nm de espessura e uma coroa que foi produzido em cerâmica.

Como destaque o Huawei Watch GT conta com leitor de batimento cardíaco, GPS, GLONASS, GALILEO, consegue monitorar os exercícios, o sono, conta com proteção de até 50 metros de profundidade, ou seja, é excelente para seu treinamento diário.

Huawei Watch GT

Na bateria a fabricante revela que o Huawei Watch GT consegue ficar 22 duas horas com o leitor de batimento cardíaco e GPS ligados (os dois recursos são o que gastam mais energia), mas ele consegue ficar cerca de 30 dias com esses dois itens desligados.

Por fim, a fabricante revela que o Huawei Watch GT não tem Wi-Fi, mas conta com Bluetooth 4.2, NFC e é compatível com aparelhos com o Android 4.4 ou superior e com dispositivos com iOS 9.0 ou mais recente.

Huawei Band 3 Pro

Huawei Band 3 Pro

A nova Huawei Band 3 Pro é para quem quer uma pulseira para fazer exercícios, ela é menor do que um relógio padrão, como é mais leve também, não irá incomodar durante seu treinamento.

A tela de toque da pulseira conta com 0.95 polegadas, Huawei Band 3 Pro utiliza a tecnologia AMOLED, é colorida e tem resolução 240×120.

Huawei Band 3 Pro

Huawei Band 3 Pro chega com GPS e sensor de batimento cardíaco, mas também consegue monitorar o sono, mostrar mensagens e ligações recebidas.

A fabricante também revela que Huawei Band 3 Pro suporta até 50 metros de profundidade, tem Bluetooth 4.2 e conta com bateria de 100mAh de longa duração, mas que irá durar até 7 horas com o GPS ligado.

Cartão NM

Huawei cartão NM (Nano Memory Card)

Chamado de Huawei Nano Memory Card, o NM é basicamente um MicroSD mais pequeno , a Huawei revela que ele é 45% menor.

O novo cartão NM (Nano Memory Card) é do tamanho de um chip Nano-SIM, tanto que seu formato é o mesmo, os novos aparelhos da Huawei chegam apenas com duas entradas para chip, uma vai o chip da operada e a outra vai o cartão NV, dessa forma não existe possibilidade de fazer gambiarra como nos microSD.

Huawei cartão NM (Nano Memory Card)

A Huawei fala que o cartão NV (Nano Memory Card) tem taxa de transferência de cerca de 90MB/s, ou seja, bem parecidos com os cartões A1 da Sandisk que são especialmente para jogos e aplicativos.

Nano Memory Card chegará em diversos tamanhos (GB), atualmente o cartão NM é exclusivo da Huawei e não sabemos se outras fabricantes irão ou querem utilizar a novidade.

Lançamento e Preço

Huawei

Huawei Watch GT tem o preço de 199 euros, a Huawei Band 3 Pro custa 99 euros e o cartão NV (Nano Memory Card) não tem preço e nem lançamento oficial, já o relógio e a pulseira serão lançados nas mesmas regiões e no mesmo dia que os aparelhos da linha Mate 20.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend