Telefones tops de linha com três câmeras devem se tornar padrão em 2019

Oppo R17 Pro

As câmeras triplas estão próximas de virar padrão para telefones poderosos de 2019, o que indica que as fotos e vídeos terão mais qualidades, mas claro que afetando o custo em geral dos smartphones.

Muito rapidamente as câmeras duplas estão disponíveis no mercado, aparelhos e diferentes faixas de preços contem esse recurso, mas as fabricantes já estão se dedicando para a revolução de três ou mais câmeras na traseira dos dispositivos.

As câmeras triplas se destacaram com o lançamento do Huawei P20 Pro, um dos primeiros a utilizar o recurso, depois disso, outras fabricantes também estão apostando nessa novidade, inclusive o mais recente é o Oppo R17 Pro que é um intermediário de alto nível.

Cada fabricante poderá utilizar as câmeras triplas como quiser, a Huawei P20 Pro, por exemplo, utiliza câmeras tradicionais que juntas conseguem melhorar a qualidade da imagem, dos detalhes e muito mais.

Huawei P20 ProJá o Oppo R17 Pro resolveu deixar a terceira câmera com uma lente em 3D, isso permite que você tenha uma melhor usabilidade em aplicativos de realidade aumentada e claro, tirar fotos em 3D, que possuem mais profundidade que as câmeras normais não conseguem alcançar.

Os mais recentes rumores indicam que o Galaxy S10 em seu melhor modelo terá 5 câmeras, uma tripla na traseira e dupla na frontal, o que irá trazer ainda mais tecnologias para os fãs da Samsung.

Como podemos ver, alguns aparelhos atuais e outros começaram a apostar em câmera tripla, com o lançamento do Galaxy S10 e se ele chegar mesmo com três câmeras na traseira em 2019, podemos esperar muitos concorrentes correndo atrás e trazendo o mesmo recurso em seus tops de linha.

Claro que as câmeras triplas são mais caras, por exemplo, levando em conta o momento atual, as fabricantes gastam cerca de US$30 dólares nos módulos duplos, mas esse valor é de US$50 dólares para o modelo triplo, o que no final deixará os tops de linha mais caros, mas o usuário irão ganhar mais qualidade e até recursos mais avançados dependendo da fabricante.

Oppo R17 Pro

Com mais fabricantes apostando em módulos triplo, 2019 será um grande ano para quem adora tirar fotos com muita qualidade, as câmeras triplas possuem muitas vantagens e recursos que os usuários inicialmente terão que pagar mais por isso, mas com o tempo o custo irá diminuir e elas também serão realidade em aparelho mais simples.

Via: Theinvestor.co.kr

Previous ArticleNext Article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

three × two =

Send this to a friend