Escreva para pesquisar

Aplicativos

Chrome Beta 69 traz suporte para entalhe, media player para Android Go e mais

Nova versão do navegador Chrome Beta está trazendo media player para Android Go, suporte para telas com entalhe e muito mais.

O navegador Chrome é muito importante para o Google, por isso, a empresa vem soltando diversas atualizações, em suas últimas, as novidades foram a chegada ao Daydream e as respostas rápidas que entraram em teste.

Agora é a vez do Chrome Beta 69 trazer ainda mais novidades para os usuários do navegador, recursos são bem interessantes e irão ajudar todos.

  • Suporte para telas com entalhe

O Android 9 Pie é oficial, com ele o Android passa a suportar telas com entalhe no topo, recorte que vem se tornando comum e que está chegando em muitos telefones mais atuais.

Nokia X5

Chrome em sua versão Beta 69 começa a suportar essas telas com entalhe, agora o conteúdo irá se irá adaptar ao formato da tela, ou seja, o conteúdo aproveitará praticamente a tela inteira, nas versões anteriores o navegador tinha uma área segura, que deixava boa parte da tela sobrando e consequentemente sem uso.

  • Media player para Android Go

O Android Go é um sistema otimizado para aparelhos simples, muitas vezes eles não possuem muito espaço, então ter um aplicativo que faça muitas coisas é excelente para não ocupar parte do seu precioso armazenamento do telefone.

Android Go

Para que você tenha mais espaço no Android Go, o Chrome Beta 69 tem um media player por padrão, ele permite que você possa escutar suas músicas, veja seus vídeos e imagens.

  • Nova página de download

Agora é possível ativar uma nova página de gerenciamento de download no Chrome Beta versão 69, para isso, você precisa entrar em chrome://flags e ativar a opção #download-home-v2.

Quando a nova tela de download é ativada, você pode selecionar os arquivos baixados por aba, então fica mais fácil achar as imagens, músicas, vídeos e páginas que foram baixadas.

Por fim, o Chrome Beta 69 ainda tem pequenas novidades como suporte para o codec AV1, que precisa ser ativado no flags e outras melhorias internas.

Baixe agora na loja Google Play:

Chrome Beta

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend