Samsung pode estar trabalhando em aparelho Android Go, o que trará o sistema sem modificações

Como algumas fabricantes, rumores indicam que a Samsung terá aparelho Android Go, sem suas personalizações tradicionais.

O Android Go e Android One nesse ano estão com um foco enorme e não poderia ser diferente, já que os dois programas trazem muitas novidades e melhorias únicas.

O Android One tem atualizações garantidas e o Android Go se destaca por ser otimizado para aparelhos com até 1GB de RAM e ter uma versão do sistema sem nenhuma personalização das fabricantes.

Agora os rumores indicam que a Samsung já está planejando trazer o seu primeiro aparelho Android Go em alguns mercados selecionados.

Android Go

Atualmente esse novo dispositivo é conhecido como SM-J260G, que inclusive já surgiu em um teste de benchmark.

Como os aparelhos Android Go são mais simples (com até 1GB de RAM), os rumores e vazamentos indicam que a Samsung irá lançar o novo aparelho apenas em algumas regiões selecionadas em que normalmente consegue vender aparelhos de linha de entrada, confira as regiões e países.

  • SM-J260F

Reino Unido, Uzbequistão, países do Cáucaso, Alemanha, Itália, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, França e Polônia

  • SM-J260G

Camboja, Tailândia, Cingapura, Malásia e Vietnã

  • SM-J260M

Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Trinidad e Tobago, Peru, Panada e Paraguai.

Tudo indica que esses modelos serão chamados de Galaxy J2 Core, claro que o maior diferencial entre os outros aparelhos da fabricante, é que ele será lançado com o Android Puro, ou seja, sem nenhuma personalização da Samsung, o que deve agradar quem quer um aparelho barato, mas sem as modificações da empresa.

Galaxy J2 Core Android Go

Sobre o hardware do suposto Galaxy J2 Core, ainda sabemos poucos, mas o benchmark revelou que ele terá 1GB de RAM, processador de 4 núcleos com velocidade de 1.4Ghz, ou seja, não deve se diferencia muito de outros concorrentes como o Nokia 1.

Sem data de anúncio, temos que esperar maiores informações para descobrir se o aparelho realmente será o primeiro Android Go da Samsung e se chegará em países diferentes dos que foram citados.

Via: Sammobile

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 10 =