Project Rush é anunciado pela Adobe, é um editor de vídeo simplificado e multiplataforma

Novo editor de vídeo para Android e outros aparelhos é anunciado pela Adobe, Project Rush promete ser simplificado e trazer experiência multiplataforma.

Adobe já possui o Premiere Clip no Android, que permite que você edite e crie vídeos nos seus dispositivos compatíveis, mas a empresa tem uma nova ferramenta para quem adora fazer edições.

Agora a Adobe revela sua mais recente novidade, o Project Rush é um editor de vídeo que tem como grande destaque o suporte multiplataforma e a facilidade de compartilhamento.

Project Rush é descrito como um editor de vídeo simplificado, com recursos e itens mais utilizados na edição.

Adobe Project Rush

Todo o programa foi desenvolvido para ser efetivo para a maioria das pessoas, por isso, possui ferramentas simplificada de edição, cor e áudio, o que no final a empresa afirma trazer uma experiência de usuários mais intuitiva.

Com o foco em multiplataforma, o Project Rush irá utilizar a Adobe Creative Cloud para sincronizar seus projetos em todos os seus dispositivos, não importando se está em um smartphone ou um computador, todo a experiência é unificada e integrada.

Adobe Project Rush

Graças ao Adobe Stock será possível utilizar Motion Graphics, que inclusive são editáveis e contam com opções de personalizadas já preparadas.

Diferente de outros aplicativos de edição de vídeo, Project Rush, chega com a funcionalidade incorporada de câmera, que irá ajudar a capturar vídeos em qualidade profissional utilizando seu smartphone.

Adobe Project Rush

Como já falamos, o Project Rush tem um grande destaque o compartilhamento social, o que permite que você acabe de editar seus vídeos e compartilhe em poucos toques o seu novo projeto de vídeo.

Até esse momento, a empresa revela que o Project Rush estará em fase de teste e você pode se inscrever no site Adobe para ser um dos primeiras a receber a novidade.

Adobe Project Rush

O novo Project Rush promete ser muito eficiente, trazer um grande suporte para multiplataforma e compartilhamento nas mais conhecidas redes sociais e sites de vídeos, por isso, deve ser um grande destaque para quem adora editar vídeos.

Project Rush será lançado até o final desse ano, mas sem nenhuma data confirmada até o momento.

Adobe Project Rush

Para edições de vídeos, podemos recomendar também o CyberLink PowerDirector.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 7 =