Com novo evento para 2 de agosto, devemos conhecer Moto Z3 e linha Motorola One

Motorola anuncia novo evento, marcado para dia 02 de agosto, a fabricante deve apresentar o Moto Z3 e a linha Motorola One.

No mercado já temos o Moto Z3 Play, versão mais simples do top de linha que será apresentado em agosto, lembrando que no Brasil já temos o Moto Z3 Play em sua versão 6GB de RAM e 128GB de espaço interno.

Mas o que estamos esperando realmente é a chegada do Moto Z3, modelo top de linha dessa nova geração, que possivelmente deve chegar com o processador Snapdragon 845 e muitas outras especificações parecidas com as dos concorrentes atuais como os Galaxy S9 e LG G7 ThinQ.

Nas últimas semanas o que vem atraindo a atenção dos consumidores da fabricante é o Motorola One Power, smartphone que já vazou e tem algumas curiosidades bem legais.

Moto Z3 Play

Primeiro vamos conferir as prováveis especificações do smartphone:

Motorola One Power

Tela de 6.2 com resolução 2280×1080 no formato 18:9

Processador Snapdragon 636 de 8 núcleos

Memória interna de 64GB e memória RAM de 4GB

Câmera traseira dupla 12MP com abertura f/1.8 + 5MP com abertura f/2.0 e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.2

Bateria de 3780mAh

Android 8.1 Oreo.

Além de especificações bem interessantes, um dos destaques do Motorola One Power é que ele faz parte do programa Android One, que garante atualizações por um longo tempo, o que é essencial para muitos consumidores.

Outro grande destaque do Motorola One Power é que ele será um dos primeiros aparelhos da fabricante a utilizar entalhe no topo da tela, o que deve agradar os consumidores mais atuais que adoram esse diferencial no design.

Motorola One Power

Curiosamente os rumores mais recentes indicam que a Motorola One será uma linha e que o Power é apenas um dos modelos dessa nova marca.

Os rumores falam que teremos o Motorola One e o Motorola One Power, o primeiro modelo poderia ter a traseira de vidro, já o segundo teria apenas metal, mas não sabemos todos os diferenciais que cada versão terá.

Com a Motorola anunciando seu evento para o dia 02 de agosto em Chigaco, ás 14:00 da tarde no horário local, sendo 16:00 para o Brasil, agora só temos que esperar para saber se a fabricante irá realmente mostrar a sua nova linha Motorola One ou se irá apresentar apenas o novo Moto Z3.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 14 =

Send this to a friend