Escreva para pesquisar

Notícias Xiaomi

Snapdragon 670 chegará com o nome Snapdragon 710, Xiaomi irá utilizar a novidade

Com foco na linha Snapdragon 710, o Snapdragon 670 não “existirá”, fabricante Xiaomi é a primeira a revelar que irá utilizar o novo processador.

Modificação no nome de um processador da Qualcomm, não é a primeira vez que acontece, mas o interessante é que a troca foi feita antes do lançamento.

Snapdragon 670 chegará com o nome Snapdragon 710, Xiaomi irá utilizar a novidade em seus aparelhos que chegarão em breve.

Os processador top de linha estão em alta, muitos aparelhos caros estão utilizando a novidade, mas lembre-se, o mercado também terá novidades em todos os segmentos, inclusive no mercado intermediário.

SnapdragonNos últimos meses alguns rumores falaram do Snapdragon 670, mas agora existe muitos indícios que o mesmo será renomeado para Snapdragon 710.

Ainda sem muitos detalhes em especial sobre o Snapdragon 710, sabemos que ele chegará com 8 núcleos de processamento, são dois núcleos de alto desempenho e seis para economia de energia.

Outra novidade é que o processador chegará com a GPU Adreno 615, que deverá trazer ainda mais desempenho nos jogos em comparação com os modelos anteriores.

De forma oficial, a Qualcomm revelou que os processadores da linha Snapdragon 700 irão trazer ainda mais desempenho e terão como trunfo a inteligência artificial.

Snapdragon Qualcomm logoEntre as novidades esperadas, teremos melhorias nas características de câmera, que terão qualidade profissional.

No consumo de energia, os processadores da nova linha será 30% mais eficientes em comparação com o Snapdragon 660.

Então os novos Snapdragon da linha 700 irão trazer linguagem natural, melhorias na segurança, melhor controle de recursos, otimização no reconhecimento e comandos de voz, melhorias na câmera e muito mais.

Snapdragon 700 logoComo falamos, a Xiaomi irá lançar alguns aparelhos com os Snapdragon da linha 700, no momento não sabemos muito sobre cada modelo, mas um deles deverá chegar com tela que possui entalhe no topo.

A Xiaomi tem um evento marcado para o dia 13 de abril, então em menos de dois dias talvez poderemos conhecer esse novo aparelho, mas tudo indica na verdade que a fabricante irá anunciar seu smartphone com foco para jogos.

Via: XDA

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *