Escreva para pesquisar

Notícias

Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e Nokia 6 2018 fazem parte do Android Enterprise Recommended

Aparelhos Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e Nokia 6 2018 também são Android Enterprise Recommended, o que significa muitas coisas boas para as empresas.

A lista de aparelhos que estão sendo adicionado ao programa de empresa do Google só vem aumentando, muitas fabricantes estão apostando nesse segmento.

Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e Nokia 6 2018 fazem parte do Android Enterprise Recommended, o que traz benefícios para quem adquirir essas versões dos aparelhos.

Antes desconhecido, o programa Android Enterprise Recommended vem começando a chamar a atenção de muitas fabricantes e usuários, atualmente os mais recentes aparelhos incluídos na lista de suporte foram os LG G6, LG V30, Galaxy A8 e o Galaxy S9.

Mas agora novos aparelhos acabam de ser adicionados ao Android Enterprise Recommended, os recentes Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e Nokia 6 2018 ganharam versões compatíveis com o programa.

Para quem não sabe, os aparelhos precisam seguir algumas regras para que sejam um “Android recomendado para empresa”, além de especificações mínimas no hardware, o software precisa ser otimizado para trazer muitas ferramentas de trabalho.

Cada aparelho precisa ter recursos de VPN, acesso remoto, segurança aprimorada, incluindo suporte para dados criptografados, mas cada fabricante também tem a possibilidade de adicionar seus próprios recursos exclusivos para que as empresas tenham mais capacidade de cuidar dos dispositivos e manter os dados seguros.

O que realmente deve chamar a atenção é que o suporte de software, ele é muito importante e é essencial para um smartphone que entra no Android Enterprise Recommended, tanto que os novos Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e Nokia 6 2018 e os outros aparelhos precisam ser atualizados no mínimo a cada 90 dias, o que inclui trazer as atualizações mensais de segurança e até as versões mais recentes do sistema.

No caso da Nokia isso não será difícil, a fabricante vem liberando normalmente as mais recentes versões do sistema para seus aparelhos.

Com os aparelhos Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e Nokia 6 2018 entrando no Android Enterprise Recommended as empresas poderão adquirir essas novas versões dos dispositivos e ter a certeza que os dados e a segurança do software são levados a série e que sempre estarão recebendo as mais recentes atualizações de segurança por 3 anos.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *