Escreva para pesquisar

Aplicativos

Messenger Lite em nova atualização traz vídeo chamada

Agora quem possui o Messenger Lite instalado em sua última versão já pode utilizar o recurso de vídeo chamada.

Aos poucos o Facebook quer deixar a versão mais leve do seu aplicativo de conversa compatível com todos os recursos da plataforma, o que é excelente para os usuários do app.

Messenger Lite em nova atualização traz vídeo chamada para todos, novo recurso já pode ser utilizado no sistema Android.

Já faz um bom tempo que os aplicativos Lite estão no mercado, eles chegaram para rodar em aparelhos mais simples, ocupam pouco espaço e são projetados para gastarem o mínimo de energia e dados, eles também são as principais indicações para quem tem um aparelho com o sistema Android GO.

Facebook Messenger Lite

Assim como os aplicativos Go e versões Lite, o Messenger Lite chegou ao Android sem todas as características da versão tradicional, algo que também aconteceu com o app do Facebook, tanto que demorou alguns meses para que o Facebook Lite recebesse as “reações” nas postagens, algo que já estava disponível há muito tempo na versão original.

Mesmo demorando não podemos reclamar, já que novos recursos estão chegando aos pequenos e mais simples aplicativos das desenvolvedoras.

Agora a recente novidade é para os usuários do Messenger Lite, o app em sua nova atualização permite que você possa realizar chamadas de vídeo, algo que só era possível na versão tradicional do aplicativo.

O funcionamento é o mesmo, entre na conversa e clique no ícone de vídeo, a chamada irá se iniciar, se for aceita, você poderá ver a pessoa e conversar normalmente, no meio da conversa, se quiser, é possível transformar a chamada de vídeo em uma chamada de voz a qualquer momento, mas para retornar a chamada de vídeo, é preciso que a pessoa aceite novamente o chamado.

Messenger Lite Video Chat

Posted by Messenger on Tuesday, March 6, 2018

A nova versão do Messenger Lite com o recurso de chamada de vídeo já está disponível na loja Google Play, basta baixar a versão mais recente do aplicativo para seu Android.

Messenger Lite funciona em aparelhos com o Android 2.3 ou superior, tem menos de 10MB para instalar em seu aparelho, além de economizar espaço, ele também é projetado para economizar dados.

Baixe agora na loja Google Play:

Messenger Lite

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *