Versão mais simples do Zenfone 5 tem imagem vazada

Asus logo

Imagem mostra o modelo mais simples da nova linha Zenfone 5, foto vazou e revela item importante que deverá ser padrão para todos os novos aparelhos da Asus.

Novamente os vazamentos revelam alguns detalhes de um smartphone que não foi revelado de forma oficial até o momento.

Versão mais simples do Zenfone 5 tem imagem vazada, assim mostrando que quatro câmeras em um só dispositivo deve ser o padrão da nova linha de smartphones da fabricante.

Com a linha Zenfone 4 sendo vendida em vários mercados e com a atualização do Android 8.0 Oreo sendo lançada para o aparelho, o foco da fabricante se torna seus próximos smartphones, que inclusive agora começa a surgir algumas informações.

Asus Zenfone AR

Uma das grandes novidades é que o conhecido até o momento como Zenfone 5 Lite acaba de vazar em uma única imagem, ela vem mostrar um detalhe interessante.

Quando os aparelhos Zenfone 4 foram revelados, o maior destaque da linha foram a câmera dupla, seja na traseira nos Zenfone 4 Max como na frontal como nos Asus Zenfone 4 Selfie.

Nesse ano a Asus está indo mais longe quando o assunto é câmera, como podemos ver, a versão mais simples da linha irá contar com câmera dupla na traseira e na frontal.

Até o momento sabemos que o Zenfone 5 Lite chegará com câmera traseira dupla com 16MP e na frontal a câmera dupla chegará com 20MP, ambas com flash LED, isso mostra uma grande chance dos outros aparelhos da linha chegarem também com no mínimo quatro câmeras, algo que deverá chamar a atenção dos consumidores que querem aparelhos especialmente para fotos.

Zenfone 5 Lite

No hardware poucas informações foram divulgadas ou faladas em rumores, mas tudo indica que essa versão chegará com o processador Snapdragon 430 de 8 núcleos com velocidade de 1.4GHz, a memória RAM é de 3GB e deverá chegar de fábrica com o Android 8.0 Oreo.

Os novos aparelhos da linha Zenfone 5 devem ser anunciados em março, algo que a fabricante já tinha confirmado em novembro de 2017, então vamos esperar mais alguns dias para conhecer o que a fabricante está preparando para seus consumidores.

Via: Evanblass

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 11 =

Send this to a friend