Veja imagens e informações do Nokia 7+ com Android One e Nokia 1 com Android Go

Nokia 1 e Nokia 7+

Nokia 7+ aparece com Android One e Nokia 1 surge com o sistema Android Go, confira as imagens e informações sobre os aparelhos.

Dois novos aparelhos já vazaram, cada um com especificações e versões do Android bem diferentes.

Veja imagens e informações do Nokia 7+ com Android One e Nokia 1 com Android Go, dois novos smartphones da fabricante que acabaram de vazar.

A fabricante já tem alguns aparelhos no mercado, mas quer expandir ainda mais, nesse ano já conhecemos o Nokia 6 2018, smartphone que chega com 4GB de RAM e processador Snapdragon 630.

Nokia

Os rumores indicam que a Nokia está trabalhando em muitos outros aparelhos para lançar durante o ano, o que é algo tradicional para todas as fabricantes.

Agora os novos rumores mostram dois novos smartphones da fabricante, cada um chegará utilizando uma versão diferente do Android.

Nokia 7+

Nokia 7+

Nokia 7+ será um smartphone que chegará com o Android One, o mesmo sistema que equipa o Mi A1 e a versão Android One do Moto X4, ele é totalmente atualizado pelo Google e segue o mesmo padrão do sistema dos Nexus e dos Google Pixel, ou seja, somente com aplicativos do Google sem nenhuma modificação da fabricante.

O dispositivo deverá ser o primeiro aparelho da fabricante com tela no formato 18:9, o que permite que ele tenha poucas bordas, na câmera frontal é esperada que tenha 16MP.

Nokia 7+

Na traseira iremos encontrar câmera dupla (12MP + 13MP) que irá trazer a tecnologia Zeiss e o leitor de digital, o destaque é o logo do Android One na parte inferior.

No hardware até o momento os rumores indicam que o Nokia 7+ terá o processador Snapdragon 660, 4GB de RAM e 64GB de espaço.

Nokia 1

Nokia 1

Já o Nokia 1 como o nome já diz, será o mais simples dos aparelhos da fabricante, ele chegará com o Android Go, sistema otimizado para rodar em aparelhos com até 1GB de RAM.

No momento não existe nem rumores sobre o modelo mais simples, mas será um aparelho de entrada para quem quer um smartphone Android e gastar pouco.

Os novos smartphones da Nokia devem ser anunciados durante o evento Mobile World Congress, que irá começar no dia 25 de fevereiro e irá funcionar até 01 de março.

Via: Twitter

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Send this to a friend