Nokia 8 entra novamente no programa beta, agora está recebendo o Android 8.1 Oreo

Nokia 8 entra novamente no programa beta, agora está recebendo o Android 8.1 Oreo

Nokia 8 Android 8.1 oreo

O Android 8.1 Oreo está chegando ao Nokia 8, versão de teste já está sendo liberada para quem está inscrito no programa beta.

Fabricante está mostrando grande atenção com as atualizações dos seus aparelhos, quem ganha com isso são os consumidores que estão ficando com as versões mais recentes do Android.

Nokia 8 entra novamente no programa beta, agora está recebendo o Android 8.1 Oreo, versão mais recente do sistema Android que existe no momento.

O smartphone Nokia 8 foi o primeiro a entrar no programa beta da Nokia, os usuários podiam utilizar o sistema Android 8.0 Oreo e relatar alguns problemas que surgiam, assim a fabricante poderia corrigir antes de um lançamento oficial.

Nokia 8

Agora novamente o Nokia 8 está no programa beta da Nokia, mas dessa vez o alvo é o Android 8.1 Oreo, versão que atualmente é a mais recente disponível para ser instalada nos aparelhos.

A nova versão do Android traz muitas melhorias, mas ironicamente Juho Sarvikas, Chefe de produtos da HMD Global, revela que uma importante correção está inclusa, a do emoji de hambúrguer, que agora tem o queijo no lugar certo.

Claro que isso é uma brincadeira, o Android 8.1 Oreo chega com muitos recursos além dessa mudança, o sistema chega com nível de bateria para dispositivos conectados via Bluetooth.

Mas o que realmente chama a atenção do Android 8.1 Oreo é a capacidade de não criar cache para aplicativos que não estão sendo mais utilizados, o que no final irá representar maior espaço interno disponível para os usuários.

Nokia 8 Android Oreo Beta

Outra novidade é que o sistema ainda possui seu próprio gerenciamento de consumo de apps, ele fica sempre analisando o que os aplicativos estão fazendo, quando algum começa a gastar muita bateria, ou utilizar o processador de forma anormal, o usuário é avisado e pode até mesmo fechar a aplicação para frear o consumo incomum.

Como podemos ver, a Nokia está focando seus esforços para que os usuários sempre tenham as novas e mais seguras versões do sistema Android.

Se possui o aparelho, basta acessar o site Nokia Beta e inscrever seu aparelho para receber no próprio Nokia 8 as novas atualizações do sistema em fase de teste, lembrando que você pode sair do programa quando bem entender.

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend